Monday, September 6, 2010

Dilema - A procura sem fim

Pois é readers, está a chegar o Inverno, e com ele traz o meu típico dilema: o que raio é que vou calçar?

Podem não acreditar, mas estou realmente tramada neste aspecto. Como calçado diário de Inverno tenho apenas uns ténis que estão para lá de velhos, e umas botas rasas cuja custura já está toda aberta junto à sola.

Portanto, este ano preciso mesmo de comprar qualquer coisa.

Tinha pensado em algo deste género:

Adoro ver estas botas com calças, mas também gosto com leggins, que é algo que uso muito no Inverno. É, por isso mesmo, este o tipo de calçado que me daria jeito, porque adaptaria-se a cada estilo que me apetecesse usar.

Já comecei a procurar pelos shoppings alguma coisa assim do género e... nada. Portanto, queria perdir-vos: se por acaso virem umas botas parecidas, ou souberem onde há, digam qualquer coisinha. Acreditem que vão ajudar-me a solucionar um grande dilema *_*

A Cats agradece «3

3 comments:

  1. Tive umas botas desse género no Inverno passado, por acaso xD Mas foram compradas numa sapataria aqui na terrinha Lol

    Em todo o caso, vou estar atenta e informo-te se encontrar mais do género algures =)

    ReplyDelete
  2. Tenho umas parecidas mas só com uma tira de tachas e têm um cano mais alto! Mas adoro essas, se encintrares é só dizer xD

    ReplyDelete
  3. Essas que postas-te são da Dinsko. Uma Blogger sueca (Kneza) tem umas iguais.
    Podes ver aqui :
    http://kenzas.se

    beijinhos

    ReplyDelete