Saturday, October 2, 2010

Merdinha

Concerto dos Placebo cancelado... Great -.-

Andava mega entusiasmada por só faltar uma semana e pimba, bye bye concerto.

Enfim, só espero que marquem uma nova data para 2011 *.*



Placebo ~ Running up that hill
*Cries*


Quanto à minha ausência nesta semana... Bem readers, para ser sincera não tenho tido paciência para sequer ligar o PC. Tive a semana passada a trabalhar, fiquei completamente podre e esta semana acabou por servir como tempo para recuperação (e diversão, claro!). Agora já estou fina (:

A verdade é que não tenho grandes novidades para vos contar: a faculdade já começou, assim como as festas académicas (que chegam uma atrás da outra); já estou ligeiramente preocupada com as cadeiras deste ano, que são todas suuuuper difíceis (note-se que, apesar da preocupação, ainda não fiz absolutamente nada para começar a perceber as matérias. Horas de estudo: 0), e pronto, é isso... Como vêem a minha vida continua interessante como sempre -.- ahah!

«3

No comments:

Post a Comment