Wednesday, May 23, 2012

Três

Pela primeira vez em MUITO tempo, tive uma tarde totalmente livre de compromissos ou tarefas chatas.
Estive esparramada no sofá a ler um bom livro e, depois, dediquei o resto do tempo à leitura de blogues.
Conclui que estou para lá de atrasada... mesmo com horas a surfar pela net, ainda não consegui ver todos os posts de todos os blogues que tinha deixado para trás. Acreditem, não o faço por qualquer tipo de obrigação, mas isto de checkar tudo é, desde há anos, um ritual diário que muito aprecio: sinto-me actualizada, informada, com a vista regada de imagens bonitas e com o espírito aquecido por inúmeros textos lindíssimos que encontro nas mais inesperadas casas.
É por isso que, por muito que este blog, esta casa, esteja há já algum tempo quase ao abandono, não consigo fechar as portas. É a minha ferramenta de acesso ao mundo, é aqui que começo as minhas viagens diárias pela blogosfera (e não só) e, consequentemente, é como que o meu terraço com vista para tudo.
Adoro este cantinho mais do que, muitos de vocês que já perderam a paciência para a minha ausência, possam supor. E hoje reparei que já passaram três anos desde que as janelas se abriram... Como o tempo passa a voar!
Admito que não sou uma pessoa com grande capacidade de concílio, mas talvez essa seja uma característica que eu venha a adquirir com o tempo, com a idade; e talvez aí consiga dedicar-me a isto independentemente do tempo que me é roubado pelos estudos, trabalho, etc..

É por essa esperança que as portas se vão manter abertas, pelo menos durante mais três!

No comments:

Post a Comment