Saturday, May 30, 2009

1st

Hey there!

Bem, depois de ter criado este blog há meses, pareceu-me que estava na altura de vir escrever qualquer coisa, ainda que inútil e desinteressante (vá, não me apetece falar sobre mim, por isso não há-de ser assim tããããããão mau!).

Para que é que esta página fofa vai servir?
Ora, para eu concretizar a triste ideia de escrever sobre o que me apetecer xD Há-de ter coisas interessantes (espero eu!), e há-de ter coisas sem nexo. Basicamente há-de ter tudo a ver comigo.

E pronto... Vou tentar não deixar isto totalmente abandonado e...

...See you latter (:

*

2 comments:

  1. Hey girl!
    Que bom, decidiste-te a dar vida ao blog *___*
    E aviso, que tudo o que tem a ver com na Cats, é de qualidade. Portante teremos aqui posts interessantíssimos (isto tá mal escrito não está? -.-)

    Não, não vais deixar abandonado porque eu não deixo. xd

    Beijinho «3

    ReplyDelete
  2. Odeioi blogs
    é a terceira vez que perco o comentário LOL
    já não comento xD

    ReplyDelete