Sunday, May 31, 2009

Boa tarde!

Boa tardeee! (sim, espero sinceramente que esteja a ser melhor para vocês do que para mim --').

Hoje está um dia LINDO de SOL e muito, muito CALOR. Os passáros não páram de piar e o cheiro abafado da natureza está realmente inspirador, o que me dá uma enorme vontade de escrever, sair, passear... enfim, fazer qualquer coisa menos ISTO:



Apresento-vos os meus amigos Código Civil, Almeida Costa e Menezes Leitão. Estou com eles desde as 08h da manhã e hei-de estar até de madrugada --'
Deprimente, hãn?

Portanto, pessoas fofinhas que eventualmente estejam de rabo sentado na cadeira a ler isto: SAIAM! Vão aproveitar o sol e o calor, vão para a varanda, vão ao jardim, vão ao café, vão onde quiserem, mais saiam.

Acreditem que dava tudo para o poder fazer *_*


Hugs *

2 comments:

  1. a minha pessoa caiu aqui por obra e graça do espirito santo. xD

    opa como eu te compreendo perfeitamente. neste momento (não exactamente, porque agora estou a comentar o teu blog xD) estou a enterrar-me num trabalho que não lhe vejo fim à vista. parte boa: não percebo um boi do que tenho que fazer para apresentar esta quarta feira -.-'

    mas como tudo tem um lado positivo, quarta entro de pseudo-ferias e depois é so descobrir as datas dos exames. (sim, porque a minha faculdade é o auge e ainda não sei quando vão ser -.-')

    derreter por derreter era mil vezes melhor deitadinha ao sol a ouvir uma boa musica e não com porcarias à frente.

    só tenho uma coisa a dizer (em duas palavras) faculdade sucks.


    boa sorte para essa coisa. xD

    ReplyDelete
  2. opa ainda bem que te fez rir. *_* eu sou sempre palhaça de serviço, portanto há que dar uso ao nome. xD

    eu uma vez sonhei que caiam avioes no ISA *.* unico senão: não era só no ISA e eu via os meus pais morrerem -.-' fora isso aquilo era um sonho perfeito *o*

    opa descobri ontem que só preciso de fazer um exame (a cadeira do trabalho já está chumbada, não ha o que fazer, portanto quero concentrar-me naquelas que tenho chance de passar) só que maravilha das maravilhas, ninguem me diz quando são os exames. vou chatear o prof até ele me dizer (a) consigo ser muito chata quando quero :'D

    eu não desespero por mim, mas sim pelas minhas colegas. o trabalho é de facto lixado e elas estão cheias de trabalho (eu não tanto porque este semestre não tenho tanta carga horaria como elas) e eu não quero deixar na mão porque elas ajudaram-me imenso nas cadeiras em que chumbei. e o trabalho é para apresentar quarta e não vou chegar lá, dois dias antes de apresentar, "minhas amigas, couves para vocês, nao vou fazer o seminario" :S era injusto. portanto, faz-se o sacrificio e ajuda-se. :')

    beijinhos *

    ReplyDelete