Monday, June 1, 2009

Do you believe in perfect days?

Bem, eu acreditava, mas sinceramente os dias minimamente bons andam tão escassos para estes lados, que começo a pensar em desistir da minha busca pelo dia perfeito.

O de hoje não foi. Não, de todo -.-
Para começar acordei CEDO, tipo muuiiiiito cedo (06h da manhã, sendo que ontem deitei-me às 03h. Uau!). Vá, eu nem sou uma pessoa que tenha grandes problemas em acordar com as galinhas, mas a coisa muda de figura quando esse "cedo erguer" é para estudar. Estudar para um exame que só podia ter corrido pior se tivesse deixado a folha de exame em branco (ou com florzinhas, como já cheguei a fazer x'D ahah).

A única parte boa foi quando eu e as minhas amigas decidimos deixar os livros de lado e concentrarmo-nos nos problemas amorosos de cada uma (leia-se, delas, porque eu sou uma desgraça tão grande no campo amoroso, que nem problemas tenho). O problema é que fica sempre aquele peso na consciência, like: "fuck, ainda tenho que encher o Código Civil de cábulas, e no entanto estou para aqui a falar sobre coisas das quais falo TODOS os dias, pelo menos TRINTA vezes por hora".

E pronto, já desabafei. Talvez seja melhor habituarem-se, ou então não voltarem a pôr cá os pés, porque quando chego a casa tenho sempre uma enorme tendência para "falar" sem parar -.-

Dias perfeitos? Gosh, I miss them!

3 comments:

  1. Hey beibi *_*

    Olha que óptima pergunta... É uma pena eu não ser a melhor pessoa para responder porque por estes lados, o sol apesar de brilhante, nao invade a minha vida. Enfim...
    Oh falar de problemas amorosos é sempre bom. É incrível como não pensamos em mais nada. Mesmo que sejam os problemas dos outros. *risota*
    Enfim... Os meus dias de pesadelo estão a começar e só peço que passem a voar.
    E vais ver que os teus 'perfect days' vão voltar e vão voltar em grande!

    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Aqui esta a parva 1 acomentar o fantastico blog da parv 2 :P
    Ai como eu sinto falta desses dias ... Estou tao farta de dias deprimentes, ja no posso mais olhar pra Biologia e Gologia, que enjoo! Preciso de ti babeeeee minha alma gemea, minha papoila, minha babe, minha tudo! Fodasse tenho tantas saudades tuas pah! Nao imaginas mesmo!
    Tao perto e ao mesmo tempo tao longe uma da outra! Quero tar contigoooo, quero ir almocar a boa sopinha a faculdade e beber o cafezinho e fumar os milhares de cigarros e passar a tarde ao sol de ppo pro ar a conversar contigo, quero acabar no largo de camoes a tirrfotos idiotas em poses estupidas a gozar com outras pessoas, quero a minha amiga de volta que agora anda enterrada bos livros! Preciso de ti pra viver, es o eu oxigenio pah!
    Bem e agora que ja vim deixr o comentario da estupidez n teu blog, vou m embora!
    Babe, amo te, por mais longe e afastada e deprimida e idiota que esteja, eu amo te, e amo te muito, es a minha melhor amiga!

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Ahhhh nesta foto pareces tu xD --' LOL comentário parvo, I mean, és bué diferente das fotos para a "realidade", mas nesta foto realmente pareces tu xD Sou parva I know
    Dias perfeitos? Coise, tmb já não tenho um desses há algum tempo, cof cof, diga-se que acredito que os teus dias não-perfeitos sejam bem mais NÃO-perfeitos que os meus x'D LOL
    Well, falares disso 30 vezes por hora é igual a falares de 2 em 2 minutos LOL santa paciência *-*
    Catarina PFAF, [maria liga o modo sermão] andas a dormir tãoooo pouco pseudo pita! coise --' tens que dormir, pq se dormires, epa... jó devs ter ouvido o discurso que quando se dorme mal, blá blá blá, é esse, basicamente xD [modo sermão off]
    A parva e a parva, qual delas será a mais parva :3 não precisas de dizer nada que eu sei qual delas é xD apesar de não conhecer a Marisa xD LOL
    coise, sempre consegues manter este blob "em pé", that's good ^^
    beijinhos «3

    ReplyDelete