Wednesday, June 3, 2009

Heyy!

Como estão hoje? Espero sinceramente que estejam melhor do que eu, porque para estes lados o dia está a ser totalmente NÃO! Não me perguntem porquê, porque não tenho ideia do que se passa... Ou tenho -.- Mas é algo tão estúpido e idiota que eu não quero acreditar que estou a ter um dia de merda por causa disso. E depois, para ajudar à festa, continuo especada em frente à secretária, com a cabeça enterrada nos livros x'D. Uau!

Enfim, falando de outra coisa, se há alguém que anda a seguir este blog (e os seus míseros 4 ou 5 post's --'), já devem ter reparado que ainda não fiz o típico post em que me apresento e falo sobre mim. A verdade é que não o tenciono fazer, porque não tenho grande jeito e/ou paciência para falar sobre mim e porque acho que a melhor maneira de me conhecerem é irem lendo aquilo que escrevo e estarem atentos às coisas sobre as quais falo ;)

Portanto, e depois desta lenga lenga toda, hoje decidi que vou falar sobre MÚSICA!

Quem me conhece sabe que sou completamente dependente de música, seja ela qual for. E não, não é exagero! Sou aquele tipo de pessoa que consegue ouvir um pouco de tudo, desde o Rock mais puro ao Reggae mais relaxante. Não só porque as melodias me fazem bem, como porque me inspiram... Sou capaz de estar a ouvir pela enésima vez uma música que já conheço há anos e de, nesse momento, e mesmo depois de a conhecer tão bem, encontrar nela algo de novo que me inspire e que me faça carregar no "Replay" vezes e vezes sem conta. Gosto especialmente de redescobrir significados nas letras, de os analisar e de procurar todos os sentidos que cada palavra possa ter; e é por isso que muitas vezes só começo a gostar verdadeiramente de uma música, depois de conhecer a sua letra.

Aliás, uma das minhas bandas favoritas só o passou a ser por causa deste factor xD

P-L-A-C-E-B-O!
Sou completamente viciada na música deles e, apesar de muita gente estranhar ou achar que as suas letras não fazem grande sentido, para mim é das bandas mais coerentes e brilhantes que existem. As letras são inteligentes e, apesar de aparentemente obscuras, são completamente maleáveis, sendo que cada um pode interpretá-las como quiser.

Como não podia deixar de ser, vou vê-los dia 10 de Julho ao Optimus Alive e já ando a entrar em estado de ansiedade *_* Nunca os vi ao vivo, mas já me disseram que são muito bons e que não vou sair de lá desiludida.
Gosh, can’t wait 4 that!

Até lá continuo a desesperar com os livros -.- ahah


Placebo ~ Running up that hill ~ live version

«3

2 comments:

  1. *maria sente-se corajosa e decide começar a ler o post*
    Uau foste confusa beibi xD
    *Maria mete o braço no ar e diz: Eu sigo!* xD Pois não te apresentas-te xD Tmb não preciso disso huum ^^
    Música *-* O que eu devo à música *-* eu devo MUITAAAAA coisa à música, muita, muita, muita mesmo. Sou uma amante de música *___________*
    OMFG GOD CATARINA FARIA TU NÃO IMAGINAS O QUANTO ANDO VICIADA EM PLACEBO ULTIMAMENTE! Estou tãoooo apaixonada e digo-te que neste momento é, sem dúvida, a minha banda preferida. Já saquei todos os albuns e coise... 100% Viciada na "My sweet prince", "Meds" e "Battle for the sun", e coise dps temos aquelas que foi as primeiras que ouvi, À TUA PALA QUE ME DESTE A CONHECER A BANDA! A "Running up that hill", "Twenty years", "Every me every you" e "Without out you". OMG obrigado por me teres dado a conhecer a banda *-* e outra na qual tmb me viciaste foram os OASIS coise. Mas eu, eu, serei sempre a rainha da SNUFF ptt nao me venhas com coisas que já és a rainha das pessoas fofas, da escrita e das vírgulas, não te dou a snuff! huum.

    *Inveja*

    opaaaaaaaaaaaaaa eu ando tão viciada e NÃO ACREDITO QUE NÃO VOU VÊ-LOS!! que merda!!!!! fonix, e não era só os placebo --' coise que merda --'

    Beijinhos «3

    ReplyDelete
  2. Ps: Eu ando tão traumatizada com os erros desde do teu último ataque que coise...

    Pois não te apresentas-te xD Tmb não preciso disso huum ^^

    *Apresentaste

    LOL ridículo --'

    ReplyDelete