Friday, June 19, 2009

Sexta, 19 de Junho

Às vezes sinto que ninguém me compreende, que as minhas inseguranças e medos não representam nada mais do que uma chatiçe com que os outros têm que lidar, arcando com elas para não fugir ao moralmente correcto. Às vezes sinto-me realmente sozinha, acompanhada apenas pelas minhas sombras, pela escuridão dos meus receios.
Sentir-me envolta na penumbra é asfixiante, e faz-me desesperar por voltar à tona, por uma golfada de ar, um vislumbre de luz. Não é bom quando o ar escasseia, ou quando a luz se apaga, mas pior é a sensação de que não estará ninguém ao nosso lado quando isso acontecer.
A solidão faz-se sentir, mesmo quando caminhamos numa rua apinhada de gente, mesmo quando não faltam pessoas à nossa volta. Ela surge, rasgando o nosso bem estar e fazendo-nos perceber que ele não era nada mais do que uma fachada, uma cortina espessa que tapava a tenacidade da nossa dor.
Fingir que está tudo bem não chega, pois um dia a capacidade de representar esgota-se, obrigando a máscara a cair. E então a sombra alcança-me...

Não há nada pior do que a solidão... e "não há maior solidão que a da multidão"


Pedaço de uma coisa que comecei a escrever ontem... Entretando acabei por desistir -.- Não está no ponto que quero, e também parece-me que só consigo escrever este tipo de coisas quando estou em modo pseudo-depressivo. Definitivamente, não estou nesse modo agora xD
Começou porque me lembrei de uma frase que ouvi algures há algum tempo ("não há maior solidão que a da multidão") e depois... coise. Depois parei --'

Mudando de assunto... Adivinham o que é que já andei a fazer hoje?
COMPRAAAASSSS!
Vá, não foram compras, mas sim "compra". Comprei apenas um macacão preto... Também o dinheiro não chegava para mais x'D
Mas hey, foi o suficiente para prolongar a boa disposição até segunda (sim, depois na segunda a coisa deve piorar outra vez, por causa das orais).

E pronto, vou buscar o meu pai ao trabalho (roubei-lhe o carro para ir ao shopping xD), e depois volto para casa para estudar mais um pouco.

Oh e é verdade: soube hoje de duas notas dos exames. Bem, é certo que nenhuma delas foi mega, mas pelo menos chegam as duas para o objectivo que tinha traçado: ir às orais.

*happy*

Música que tenho ouvido sem parar hoje:

Lady Gaga ~ Disco Heaven
A qualidade não é a melhor, mas a música é viciante *_*

«3

2 comments:

  1. Bem, compreendo tao bem aquiloque escreveste babe ... No meio de uma multidao no entanto tao sozinha, ha dias em que a soldao bate mais forte, e o desespero e tao grande que se abre um uraco negro dentro do meu peito e suga toda a infelicidade, magoa e dor para dentro de mim, e realmente agonizante, e estou a enti lo agora, a solidao nao e ada boa, faz nos mal a varios niveis, no entanto e impossivel evita la, podes te rodear de tod o tipo de pessoas, e de varias, mas isso nao quer dizer que no fim nao te continues a sentir sozinha, ha casos em que a solidao ja esta tanto dentrode nos, que sera muito dificil de retornar!
    Hoje estou parva nao me ligues, mas percebo muito bem e na minha propria pele aquilo que escreves-e e abriu-se-me um buraco no peito novamente ao ler .. Enfim, uma vez mais, hoje estou parva nao me ligues!
    Era so mesmo para deixar aqui um beijinho para ti e dizer que gosto de ti!

    ReplyDelete
  2. Devias acabar isso! *_*
    Mén! xD LOL

    ReplyDelete