Thursday, June 25, 2009

The Hills

OMFG, eu estou m-o-r-t-a!

Lembram-se de ontem ter dito que talvez hoje fosse passear um pouco? Passear uma porcaria, é o que foi -.- Em vez disso estive a arrumar o meu quarto. E calma, não foi um simples "arrumar", mas sim dar uma volta à divisão inteira! Livros escolares de anos passados foram parar ao sotão, porcarias que tinha e que já não ligava nenhuma foram para o lixo, e até a própria disposição da mobília sofreu alterações.

Portanto, depois de andar a arrastar móveis, depois de subir e descer vezes sem conta um monte de escadas, agora que parei estou a sentir-me realmente cansada. Hm, mas igualmente satisfeita. Já não sabia o que era ter um quarto decente há séculos ;)

Para além de dar numa de arrumadeira, estive ainda a estudar pela manhã, e à tarde estive a ver alguns episódios de uma das minhas séries favoritas. Não é bem uma série mas é qualquer coisa do género.

Estou a falar de reality TV show "The Hills", que é um daqueles programas da MTV.

Para ser sincera eu odeio a maior parte dos programas da MTV tipo "Date My Mom", "Next", "Room Raiders" e por aí. Mas por outro lado gosto bastante dos que estão no género do "The Hills" ("Laguna Beach" & "The City"), porque permitem-nos seguir o desenrolar da vida das "personagens" e permitem-nos também conhecer o estilo de vida que aquelas pessoas levam.

No "The Hills" drama é a palavra de ordem, palavra essa que ronda constantemente as amizades e as relações amorosas do elenco. A série segue a vida real de várias jovens, sendo que a principal é Lauren Conrad.

Se quiserem saber mais sobre a série podem ir ao site da MTV, onde existe uma secção reservada a este programa e onde podem assistir a todos os episódios de todas as temporadas.

Aconselho ;)

Agora vou jantar qualquer coisa.

See ya «3

8 comments:

  1. Caaaatssss, não sabia que gostavas de The Hills. x]
    Eu adoro-o, apesar de cada vez ser mais fake do que real -.-
    Ainda estou triste pela Lauren ter ido embora :/~
    Nunca gostei da Kristin Cavalari (desde laguna) portanto acho que não vou mesmo ver a nova temporada.

    Bejinho Cats *

    ReplyDelete
  2. Também gosto bastante da série! ;)

    ReplyDelete
  3. Sarz: bahh concordo contigo!
    Tenho imensa pena que a Lauren tenha saído o.O Sinceramente ela sempre foi a minha favorita, mesmo nos tempos da Laguna Beach.
    A Kristin é mega falsa e irritante. Nunca gostei dela e, tal como tu, provavelmente não vou ver a sexta temporada por causa disso --' (ou então talvez veja, quando ela e a Audrina tiverem um face to face xD).

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Hey girl.

    Às vezes também devo beber enquanto durmo ou wtv e acordo com uma vontade enorme de andar a mudar a mobília e a fazer limpezas profundas. E nem o facto de saber que passado 10 minutos, ou seja, quando tenho mesmooo o quarto em pantanas, me faz parar.
    Mas ainda bem que ficaste satisfeita com o resultado. É bom =')

    The Hills... Vi algumas vezes, quando não está a dar nada que me agrada... Mas eu acho aquilo tão fake. Bah, fico cansada ao ver.

    Prefiro series da Fox ou Axn xD

    Beijinho <'3

    P.S: és a minhya heroína. Estudar e arrumar no mesmo dia. WOW! XDD

    ReplyDelete
  5. 3 post atrasada LOL
    o que acontece quando uma pessoa n vem à net durante uns dia'zinhos xD
    vou ler e já digo merda para aqui xD

    ReplyDelete
  6. Já li WEE xD
    yup, e a seguir vou para os outros blogs, passar fics para word e ver a caixa de correio xD
    Really, ausento-me uns dias e fico super atrasada em tudo LOL
    (eu n tenho net xD mas vim dormir a casa de uma amiga e aqui dá para roubar a net do vizinho dela xD)

    Well em relação ao "Feeling like crap", odeio ver-te assim. E não acho que tenhas perdido o teu ponto forte. Ele anda só a hibernar ;)
    Depois, odeio ver-te assim :S
    Mas vá, é bom saber que no dia seguinte já animastes,mas vá, todas temos os nossos dias, e há alguns que são realmente merdosos.
    O carro da mana, ahah, agora já podes ir vadiar (no tempo livre de estudo LOL --'), essa maninha mais velha é fofa. xD Obcessão por carros é... LOL xD well, agora imagina essa coisa que a tua irmã tem por carros, mas a minha tia a ter pela casa (viveres com alguém com a mania das limpezas n rula) e ainda por cima cai sempre em cima de mim LOL. Anyway, vê lá se dás uso ao carro, han xD
    Hum e é bom já teres despachado a economia internacional. Essa não é a tua fav? xD eu lembro-me que uma vez disseste-me que era uma qualquer, mas n me lembro qual LOL

    E o de ontem (?) xD well, eu muito raramente vejo the hills, gosto mais do the city. Epa, The hills é demasiado drama. Não admira que gostes, oh drama queen LOL xD
    Ah e o quarto, eu adoro fazer isso ao meu quarto *_* sinto-me sempre bastante satisfeita no final (será que tmb tenho a mania das limpezas? XD)
    É bom vê-lo mais limpinho e organizado (o meu quarto anda a precisar, por acaso :3 e prontos
    já me actualizei neste blog ^^
    agora vou para os outros LOL

    Beijinhos beibi «3 ;)

    ReplyDelete
  7. Olá :)

    Estive a ler os vossos comentários, e eu adoro a série "The Hills", e queria compra-la em dvd mas não a encontro em nenhuma loja! Será que alguem me poderia ajudar?

    Beijinho

    ReplyDelete
  8. Anonymous: Olá (:

    Para te ser sincera acho que já vi em DVD na Worten ou na FNAC, mas não te consigo dar certezas. De qualquer maneira, já chegaste a perguntar mesmo a alguém da FNAC se não têm?
    Pergunta, porque mesmo que não tenham exposto, podem ter nos armazéns ou noutra FNAC ;)

    Se não encontrares, estive a pesquisar e encontrei um site onde podes fazer o Download das primeiras três temporadas:

    http://www.rededownload.com/download-the-hills/

    Beijinhos *

    ReplyDelete