Friday, June 5, 2009

Today

OMFG! Que dia tããão pouco produtivo!

Já não me lembrava do que era estar sem fazer nada um dia inteiro ^^

Basicamente acordei bem cedo e vim para o escritório tentar estudar. Surpresa das surpresas: desisti antes de ler sequer uma página do livro. Então arrastei-me até ao sofá e estive a ver pela enésima vez o Dirty Dancing... Depois disso ainda vi o CD 1 do DVD Caught on Camera dos Tokio Hotel. Não sei o que me deu, mas bateu saudade e puff, passei 50 minutos a olhar fixamente para o ecrã e a rir que nem uma idiota *_*

Agora, da parte da tarde, tenho estado a tentar escrever. Até tem saído alguma coisa, mas nada de especial. A culpa é do sono, que está completamente a dar cabo de mim! Não sei o que se passa, uma vez que tomei o mesmo número de cafés de sempre, ontem deitei-me relativamente cedo e hoje levantei-me à mesma hora de sempre, também. Portanto, sim, adorava saber o que é isto que está a impedir os meus olhos de se manterem abertos durante mais de 5 segundos seguidos -.-

E pronto, vou voltar para a escrita...

«3


~ "close your eyes and feel it" ~

5 comments:

  1. Faz bem ter um day off, bem precisas
    Escreve Cats, escreve! Avé x'D
    The end xD
    «3

    ReplyDelete
  2. Oh que cara de cu, não fazia a minima ideia que tinhas um blog! Sou sempre a última a descobrir estas coisas fofas e amorosas -.-

    Podias ter dito, monstra!

    ' Tá bem fofinho, por acaso. Gosto, fresquinho e «corolido»

    ReplyDelete
  3. Beibiii!

    Fico tao contente por saber que tiveste um dia livre. Eu sei que tu estavas a precisar e ainda bem que o pudeste ter, para recarregar baterias! *__*

    E isso do sono deve ser geral. Eu tambem ando assim e ate me tenho deitado bastante cedinho. :s

    Mas como eu sou pouco normal, coise. XD


    BTW, eu nao tive a oportunidade de comentar o post anterior. Tu nao tens noçao de como me deixaste com aquelas palavras! Se fosse possível eu juraria que tu de alguma maneira ves, sentes e pensas tudo aquilo que eu sou e faço.

    É estranho. Mais estranho ainda é não ser desagradável! De todo.

    LY <3

    ReplyDelete
  4. A Cats tem um blog *.*

    Olá Cats! xD Ora os meus dias normalmente nunca são produtivos. E é triste, mas é verdade xD.
    Mas ando com saudades de ver os TH (em DVD, claro -.-) mas só que sei que se os vir a saudade vai bater forte e por isso não vejo. Interessante eu sei -.-

    Bom gostei do teu blog!

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  5. OMFG estou-me a rir feita monga xD a verdade é que resumindo: fiz m*rda do blog e não tive outra solução sem ser apagar o que tinha -_-' reutilizei o link para um novo e pufas xD

    eu gosto tanto daquela musica e quando estava no autocarro a ouvir a bela da musica, tive uns certos flashes na mona e vi que tinha optimos tempos, para alem de que a musica *o*

    e pirontes, fiz o video. *_____________* só nao o consegui fazer o upload no youtube --' parvalhões. :C e ja abora obrigada ^_^

    acreditas que não tenho esse DVD? -_-' ainda não me deu para isso xD

    beijinhos *

    ReplyDelete