Tuesday, June 9, 2009

Books

Hi (:

How r u today?

Eu estou... normal. Nestes dois últimos dias não aconteceu nada excitante ou sequer interessante. Basicamente tenho estado por casa a estudar, e ocasionalmente saio para tomar mais uma dose de caféina. Seca, portanto -.-

Falando em cafeína... Mais um bocadinho dava jeito. Podia ser que me ajudasse a manter os olhos abertos, nem que fosse para conseguir ler decentemente.
É realmente horrível tentar estudar depois do almoço!
Eu nem sou uma pessoa que dorme muito, mas gosh, depois de almoçar a coisa fica preta o.O Não têm noção de como, por vezes, dou por mim a cambalear. Depois acordo de repente e extremamente confusa, e quando percebo o que aconteceu tenho um ataque de riso gigante --'
Uau, como uma pessoa se diverte!

Então, falando de coisas mais interessantes... Ando a precisar URGENTEMENTE de literatura, porque isto de viver enterrada nos livros de direito começa a tornar-se bastante deprimente.

Sugestões?

Se tiverem bons livros a aconselhar, por favor falem-me deles, porque tenho mesmo que ler algo e, uma vez que a biblioteca cá de casa já foi devorada, resta-me ir comprar algo que valha a pena.

Já agora: gostam de ler? E se sim, que tipo de livros preferem?

Eu tenho que admitir que sou completamente viciada em leitura, o que se torna bastante mau quando o tempo é pouco. Tenho tendência a preferir livros fantasiosos, místicos ou históricos, e é exactamente por conseguir conjugar estas três coisas tão bem que a minha autora favorita é a Marion Zimmer Bradley *_*

Também gosto bastante daqueles que livros que têm mais acção e mistério por trás, que combinam bem a história com o presente. Basicamente gosto de tudo, e a única coisa que não leio tão bem são os romances...Ainda assim, mesmo nesse género já encontrei algumas excepções que valeram bem a pena, e por isso mesmo não excluo nenhuma hipótese da minha lista "to read".

Fico à espera de sugestões ;)
«3

6 comments:

  1. LOL x'D
    Tens umas maneiras de te divertir engraçadas, tens xD que deprimente LOL xDD
    Não xD eu não gosto de ler, odeio literatura iuck xD

    O que eu ando a ler tu já leste e estou a adorar o livro *_* "Anjos e demónios" de Dan Brown xD
    Ptt, não, não tenho nenhuma sugestão LOL xD

    'kay xD
    «3

    ReplyDelete
  2. se gostas de cenas fantasiosas a sandra carvalho é o auge :'D um livro que gostei imenso (caso gostes de policiais) é o "morre por mim" da karen rose.

    actualmente estou a ler um que seja chama "a irmandade do santo sudário" da julia navarro (dá perfeitamente para perceber por onde vai o livro andar xD) se gostas de cenas tipo dan brown é o favor de ler. demorei a pegar no livro, mas agora estou a adorar. *__*

    adoro ler, não tenho um tipo de livro que goste mais, mas talvez seja os policiais embora seja precisamente o tema que leio menos. xD ao contrario de ti gosto de romances - cenas tipo nora roberts ou do genero.

    se gostas de vampiros - true blood é nice, apesar de (pela primeira vez na minha vida) prefiro a série ao livro. :S e dentro deste tema: Anne Rice é raiiinha *o* isto sim são livros verdadeiramente vampirescos. *____*

    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. Ora bem:

    "A Rapariga Que Roubava Livros" de Markus Zusak;
    "Sputnik Meu Amor" de Haruki Murakami;
    "Como água para chocolate" e "Veloz como o desejo" de Laura Esquivel;
    Ah e "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley.

    Espero que tenha ajudado Twinny xD
    Maffs*
    <3

    ReplyDelete
  4. la la la. liivros.

    Como a minni já disse: SANDRA CARVALHO é amor. «3
    Para mim é mesmo. Isto é, se gostas de fantasia misturada com história "fantástica" e romance lamechas à mistura e alguma procriação xDDD

    A "saga das pedras mágicas", por mais livros que me passem à frente ainda está no top.

    Depois temos a "trilogia de Sevenwaters" de Juliet Marillier *___* é o mesmo estilo. (celtas «3)

    E bem, visto que eu agora não tenho comprado livros, tirando a "nómada" da Stephenie Meyer, a minha estante resume-se a Nora Roberts - o que significa fics de TH tipo IBNI mas bem escritas (diz que percebeste xD) por isso, deixa lá isso.

    xD

    Agora deste-me vontade de beber café -.- e tenho que ir pintar as unhas.

    «3 já tinha dito que gostava do teu blog? +.+
    Ok, por acaso até gosto bastante xD

    ReplyDelete
  5. Oii :')

    Opá eu depois de almoço não faço um cu, mesmo. Não consigo e se me sento no sofá adormeço e acordo uns minutos depois e não sei onde estou. Estamos bem, estamos...

    Opá eu gosto de ler, mas a coisa é recente, por isso não te posso aconselhar grande coisa. Mas venero mesmo ler tenho é de descobrir novas coisas... novos autores e assim. Eu gosto de ler um bocadinho de tudo, se bem que coisas assustadoras e policiais em livros não me seduzem, acho que tem um efeito visual muito mais giro. Enfim, manias. Eu odeio é comprar livros, são caros e não andas sempre a ler a mesma coisa, gosto mais de trocar. Manias, outra vez xDD

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  6. a minii veio avisar que o link do blog fofo mudou. ^^

    novo link: http://findiingneverland.blogspot.com/

    ReplyDelete