Monday, June 15, 2009

Hibernarrrrrrrrrr!

Hoje estou em êxtase!

Entreguei o último exame e, como se não bastasse o alívio que daí decorre, ainda foi o que correu melhor dos quatro que fiz xD
Pronto, não vou ter um graaande notão, mas tenho a certeza que vai chegar para a ir à oral, o que quer dizer que daqui a uma semana, se passar na oral, vejo-me livre de Economia Internacional *.* OMFG!

Agora ando a tentar despejar qualquer coisinha num doc do Word. Enfim, a inspiração que me costuma permitir escrever três páginas em uma hora ainda não chegou, portanto resta esperar...Há-de chegar xD (estupidamente optimista, hoje --').

Entretanto tenho andado a passear pelo tubas e a ver alguns vídeos. Encontrei um que fizeram com uma música que venero; e o melhor é que o próprio conteúdo do vídeo também é bastante do meu agrado, uma vez que tem imagens da minha série favorita: Anatomia de Grey

Só.a.melhor.série.de.sempre!
Não só porque tem a mistura perfeita de humor, drama e paixão; como porque aqueles diálogos impregnados de sarcasmo fazem a delícia de qualquer pessoa com tendência para a ironia. Para além disso há personagens para todos os gostos e, melhor de tudo, em todos os episódios há coisas novas nas quais pensar (as reflexões feitas nos finais dos episódios estão extremamente bem conseguidas).

Outro aspecto positivo é o facto de, apesar de haver sempre uma história base, as coisas estão sempre em constante mutação: em todos os episódios há algo novo e entusiasmante.

Finalmente, e sendo uma das coisas que mais me agrada na Grey's, aquela banda sonora é simplesmente brutal! Muitas, muitas músicas que hoje são veneradas por meio mundo, foram "descobertas" por estarem num episódio da série; e muitos artistas adoram quando as suas músicas são lá incluídas, exactamente por saberem que aquilo pode ser um autêntico trampolim para a fama.

Ptt, vou calar-me e vou deixar-vos a música que estou a ouvir agora.
É um pouco lamechas, mas captou-me a atenção e, desde então, ficou uma das minhas faves.


Way Out West ~ Don't forget me (coise, a letra e o vídeo *_*)

Agora vou puxar pela inspiração. Espero que venha depressa, porque na verdade só me apetece ir para a cama e ficar lá até que os lençois comecem a fazer-me comichão x'D
Hibernarrrrrrr!

See ya «3

4 comments:

  1. awww, eu adoro essa música! *_* Mas mesmo assim faço parte da percenteagem que não vê a série e pensava que Grey era um homem e não uma mulher xDDD

    E btw, se a inspiração passar por aí, manda-a passar por aqui porque estou mais encravada que uma roldana sem óleo T_T

    e sim, eu gosto de começar a comentar pelo fim -.-

    beijinhos, desaparecida «3

    ReplyDelete
  2. Cats *-*

    Opá ainda bem que estás mais descansada e que este exame te correu melhor. É sempre bom saber *-*
    Tu também gostas da Anatomia? Oh Meu Deus alguém como eu! Eu adoro aquilo, pena que agora não dê todos os dias na Fox Life como dava antes, começou tudo de novo -.- e os episódios novos dão só de vez em quando. Merda! E concordo com tudo o que disseste sobre a série, é das poucas que prende pessoal de todas as idades e que mostra de tudo.
    Vai lá escrevinhar ou hibernar como queiras xD

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  3. OMFG poseste-me com vontade de ver Anatomia de grey, então liguei a TV na fox life e está a dar! *_*
    A minha personagem preferida, well, n sei o nome mas é uma negra. Gosto bué dela!

    E alueluiaaaaa, é a primeira música que metes aqui e que eu gosto xD Até já a saquei *_*
    Coisinho

    Ahah, finalmente já se acabaram os exames! Agora já só são mais 4 orais, right? (Espero que sim xD)

    Beijinhos «3

    ReplyDelete
  4. Hey baby!

    Tu acabas te os exames, eu tenho amanha de Biologia, Geologia e Ingles, enfim, vai ser mesmo pra xumbar mas ok!
    Anatomia de Grey *.* cada vez fica melhor, adoro essa serie! Ai que nervos, nao me consigo acalmar, enfim a minha vida e um drama!
    Hoje nao vim praki fazer testamentos, nao me sinto capaz disso por isso vim so mesmo deixar um beijinho e dizer que gosto muito de ti!

    Beijos

    ReplyDelete