Wednesday, June 24, 2009

Bye Bye Economia Internacional

Despachei a Economiaaaaaa! Estou tãaao felizzz! xD

Pronto, eu sei que ainda tenho muito que trabalhar e estudar até dar isto tudo por terminado, mas é sempre bom começar com o pé direito, e é sempre um incentivo começar a época de orais com uma passagem.

Amanhã vou começar a estudar para a de Direito das Obrigações, que ainda não está marcada mas que, provavelmente, vai ser na segunda. Tenho a ligeira sensação de que vou sentir muuuitas saudades de Economia. Really, aquela merda é realmente difícil --'

Em relação ao estado de espírito de ontem, fico feliz em poder dizer que já melhorou um bocadão. Não estou super bem (nem hei-de estar tão cedo --'), mas a verdade é que não há nada melhor do que uma conversinha com as pessoas certas, para vermos as coisas de outra maneira e para nos sentirmos animados *_*

Hm, mudando de assunto: estou animada porque amanhã já devo fazer alguma coisa de jeito durante o dia, para além de estudar. A minha irmã foi viajar durante umas semanas e deixou-me o carro dela (com muitas ameaças à mistura, tipo "estragas o meu carro e tás lixada"), portanto talvez vá dar uma volta. Gotta see that.

See ya «3

3 comments:

  1. tens que ter cuidado então com o carro. é normal que ela fique assim toda coisinha. *w* mas sei que vais ter cuidado, isto se saires com ele. e bem nunca mais estás descansada da universidade. fogo, eu nem quero imaginar quando for para lá, até medo tenho. oo contam-me tantas coisas que uma pessoa fica assustada com tamanho trabalho, mas ainda tenho mais um aninho. beijinhos, cats. :b

    ReplyDelete
  2. LOL não é normal! A minha irmã é muito estranha com o carro dela. Está sempre a limpá-lo e ai de alguém que coma seja o que for lá dentro --' Gente maluca!

    A universidade é... a minha sina. Mas descansa, até pode ser que te corra bem melhor do que aquilo que está a correr a mim.
    Simplesmente, faças o que fizeres, não vás para Direito x'D

    Beijinhos (:

    ReplyDelete
  3. Passei aqui so pra te dar um beijinho, tenho estado sem net, e baby, na gosto de ver posts como os de ontem, e mt menos de saber k nao estive ca para t ... Quem axas que e mais amiga da treta? enfim ... Bm amor, boa sorte pra segunda oral!
    Beijo

    <3

    ReplyDelete