Sunday, June 14, 2009

Ansiosa pelo amanhã

Olá (:

Como é que isso anda, gente?

Bem, por estes lados a coisa melhorou. Andei dois dias num estado nada fofo, mas depois de duas noites de sono normal (nove horas. Uaaauuu!) e depois de, apesar de me faltarem ler 300 páginas para o exame de amanhã, ter reparado que até estou a perceber bem a matéria, o estado humorístico está a subir consideravelmente xD

Para além disso ontem foi um dia óptimo. Foi raro pensar nos problemas e, no geral, até se esteve bastante bem. Sol e piscina... O que mais se pode querer?

Ainda estou um pouco ressentida por não ter ido aos Santos na sexta -.- Queria taaaaaaanto ter ido! Ia estar imenso pessoal e ia ser divertido, apesar de não se fazer mais nada do que vaguear pelas ruas de garrafa/copo (é à preferência) na mão.
Para o ano não pode falhar!

Já agora: algum(a) de vocês foi?

E pronto, vou-me embora completamente ansiosa para que o dia de amanhã chegue.
Porquê?
~ Porque amanhã devo arranjar um tempinho para escrever (coisa que não tenho feito e da qual já começo a sentir falta);
~ Porque de amanhã para terça não vou programar o despertador e vou-me deixar dormir;
~ e porque, quer corra bem quer não, há sempre uma sensação de alívio quando entregamos o último exame.

Enquanto eu volto para a Economia Internacional, fiquem com uma música fofinha e bastante babante *_*


Disciple ~ Things left unsaid

«3
See ya

2 comments:

  1. Hey Cats *-*

    Coise, disseram-me que estavas num estado não fofo e confesso que fiquei um bocado preocupada. Esta fase final, quando está tanto em jogo, pode desgastar imenso. E, bom, preocupei-me! Mas fico contente por saber que já está tudo a acalmar e que amanhã tudo vai ser melhor; vai acabara amanhã! E coise, descansa que bem precisas.

    E já agora a música é bem fofa, a Rita vai procurar mais musicas fofinhas agora xDD

    E quanto aos Santos: vi na TV, mas nunca fui e como não sou de Lisboa não me diz grande coisa, mas acredito que com a companhia perfeita e com um copinho na mão a coisa corra bem. LOOL

    Já agora tive de apagar o outro blog, ptt podes apagar o que aí tens e colocar o novo :D

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. yay! Ainda bem que as coisas já melhoraram ligeiramente :3 é bom sabê-lo!
    Já falta pouco, Cats. Depois do último exame, as orais :3 E depois acho que ainda tens qualquer coisa xD não sei, mas well, pelo menos já passaste os exames. E depois férias :3 Férias *baba aí!* xD Bah, eu também n tenho estudado nada -.-' a ver se hoje ganho coragem! xD

    Festas de santos populares? Yup já fui xD Coise ontem fui, havia marchas e coisas e barulho, bah xD Fui para a praia com uns amigos meus :3 depois de termos feito um churrasco na casa dum deles xD LOL

    ~Motivo de felicidade 1: Yay *_* ando com saudades da DC, quero mais um cap'zinho do bichinho *.*
    ~Motivo de felicidade 2: Eu também vou dormir xD tal como todos os santos dia (esquece --' terça feira tenho duas aulas extras, vou ter que acordar às 7). So... feliz por ti xD
    ~Motivo de felicidade 3: Feliz por ti -.-' LOL
    'kay

    Não gostei muito da música, LOL xDD
    Não gosto da voz do homem xD

    ReplyDelete