Monday, June 29, 2009

Dead!

Estou totalmente morta! O facto de saber que hei-de continuar assim durante mais um mês não consegue ser minimimamente entusiasmante (how surprising, hãn?), mas ando a fazer por aguentar ;)

Amanhã tenho a oral que mais temia e... bem, não é uma questão de insegurança, simplesmente tenho a certeza de que vou chumbar. Para ser sincera acho que só à última da hora é que vou decidir se sequer me coloco à mercê do Brito (o prof mais temível de sempre), que com certeza vai amar humilhar-me --'

Btw, gente fofa que foi ao concerto fofo da Katy Parry: how was it?!
Eu gostava de ter ido para a fila (ya, não para o concerto) fazer companhia à Éme e à Rita, mas a estupida da oral nem isso me permitiu *raiva*

Tudo para chumbar -.-

Enfim... Vou voltar para os livros. Pelo menos tenho que sentir que me esforçei de verdade.

«3
Hugs

1 comment:

  1. Babeee!

    Olha eu também odeio a tua ora porque por causa dela não te vi ;__; mas como gosto muito de ti espero que, apesar desse pessimismo todo, te corra bem. E que o teu esforço valha a pena.
    Ora e é verdade passou um ano, um ano desde que aqueles quatro nos deram um concerto muito fofinho e babante. E acima de tudo deram-nos um concerto que um ano depois ainda é recordado e que deixou saudade.
    E sabes a éme tem o dom de aturar pessoas um dia inteiro xD ela fê-lo comigo!!

    beijinhos <3

    ReplyDelete