Wednesday, July 1, 2009

Things

Heyyyy!!!

Well, tive uns dias sem falar de nada de jeito, e por isso mesmo hoje volto com uma ou outra novidade.

Primeira: chumbei no raio da oral -.-
Eu já sabiaaaaaa! A sério, era mesmo por isto que eu tanto temia ir para lá.
Bem, vou-vos ser sincera, eu tive mesmo para nem sequer fazer o exame. Quando foi a minha vez eu disse ao prof que tinha desistido --' Entretanto a minha mãe ligou-me para saber como tinha corrido e eu contei-lhe que não tinha feito... Coise, ela pediu-me por tudo para eu tentar e eu lá fui pedir ao Brito para me deixar fazer. Ele deixou e eu chumbei LOL
Enfim, ao menos tentei.

Agora não sei quando é a próxima, mas estou a rezar a todos os santinhos (not) para que não me marquem hoje (isto porque se me marcarem hoje, a oral será na sexta; se não me marcarem hoje já só pode ser Segunda ou depois). Com dois dias para estudar não hei-de fazer nada de jeito... Anyway, gosto mais desta cadeira e é ligeiramente mais fácil, por isso nunca se sabe ;)

Depoissss... Queria fazer um pouco de publicidade xD
Não faço parte das Mêrdinha (grupo fofo do fórum de TH que frequento), mas tenho mesmo que vos falar da revista que elas acabaram de publicar: Wir sind hier Magazine. Li-a ontem e simplesmente tive o momento alto de rizada de todo o mês de Junho x'D
Muito boa mesmo.
Se estiverem interessados em lê-la (fãs ou não, acreditem que proporciona umas BOAS gargalhadas), vão ao site e façam o download gratuito.

Hm e agora, por último, queria apenas falar sobre o tema mais batido da semana (por favor, não bufem): Michael Jackson.
É verdade que não era o meu ídolo, e que nem sequer ouvia as músicas dele todos os dias; no entanto também é verdade que era uma figura que esteve presente em toda a minha vida, não só porque sempre foi um ícone, como porque tanto os meus pais como os meus irmãos sempre me levaram a conhecê-lo como artista (e que grande artista!). Portanto, confesso que fiquei bastante chocada quando ouvi a notícia da sua morte... Foi estranho. O Michael Jackson era daquelas pessoas que eu nem associava à palavra "morte", e isso fez com que a notícia caísse que nem uma bomba em mim.

Espero apenas que as pessoas se lembrem dele como a lenda que se tornou, e não como aquilo que os Media criaram ;) (e não, não estou a dizer isto porque ele morreu. Nunca liguei nenhuma aos rumores ou wtv que diziam dele).

Música favorita:

Michael Jackson ~ Dirty Diana
Aqui podemos vê-lo num registo a inclinar para o rock que, na minha opinião, está muuuito bom (venero a força da guitarra conjugada com força da voz dele), e temos uma letra sobre Groupies (coisa a que as fãs de TH não estão naaaada habituadas --'). É também o único vídeo em que considero que ele até está sécsi.


Acabeeei!
«3 See yaa

"The King of Pop is dead, but the legend has just been born..."

1 comment: