Saturday, July 4, 2009

Needing some tips

Bem, hoje não me vou alongar. Vim ao PC apenas para escrever qualquer coisa e não atrasar mais um dia o post da minha bostazinha (leia-se, FanFiction), até porque ainda tenho imeeenso que estudar.

Hm, o dia até tem sido produtivo, mas para ser sincera há momentos em que dou por mim com um peso bruto nas pálpebras, que literalmente as obriga a fecharem-se. Já bebi 7 cafés e o sono teima em vir, por isso começo sem saber o que mais fazer --'

É nestes momentos em que amava que o café ainda fosse capaz de me incutir alguma hiperactividade *_* Hoje em dia já não me faz qualquer efeito.

Portanto, se algum(a) de vocês tiver um remédio brilhante para isto, let me know. Ser-vos-ei grata para sempre (:
Já me recomendaram Red Bull, e provavelmente amanhã vou ao supermercado comprar... Mais alguma dica para um estudo longo e proveitoso?


Sooo true!


«3

1 comment:

  1. OMG tu n existes xD essa do RedBull faz-me rir
    e oh rapariga, tanto café faz mal!
    Epa, n estou a ver mais nada que coise.. RedBull é capaz de dar xD

    ReplyDelete