Tuesday, July 28, 2009

Wish I was there

Bem, hoje vou fazer um post ligeiro, sem grande coisa com que vos chatear xD

Tenho andado a passear pelo Tubas, e acabei por chegar a este vídeo:


30 STM ~ The Story (live in Lisbon)

Porra, gostava de ter estado lá!

Ah e tenho uma adoração especial por esta música. Acho que é a minha favorita deles, embora goste de muitas...

Os 30 STM foram basicamente a banda sonora da minha vida enquanto andava a escrever num Doc que já terminei há uns meses. Não sei porquê, mas as músicas deles andavam a inspirar-me à séria, e desde então ficaram no Top de bandas favoritas (e sim, tenho mesmo muitas -.-).

Definitivamente, o próximo concerto não me escapa *_*


"And I swear to God I'll find myself in the end"
«3

2 comments:

  1. la la la, eu estive lá xDD Ai ai +.+ o próximo concerto também não me espaca, visto que é uma das minhsa bandas favoritas *O* Estou morta para que saia o novo álbum.

    e sei muito bem de que doc falas *_* está a fazer um ano que o terminaste =')

    biju «3

    ReplyDelete
  2. Essa música é linda linda :)

    ReplyDelete