Friday, July 31, 2009

Packing

Depois de muuuiiiita insistência por parte de todos aqui de casa, hoje acabei por decidir que ia com as minhas irmãs para o Algarve.

Não estou com vontade nenhuma, até porque já tinha coisas combinadas para a próxima semana, mas coise... O facto de estarem 24 horas por dia a chatearem-me com isso fez-me ceder. E felizmente vai ser só até quinta...

Vou amanhã, por isso tenho tado a reunir algumas coisas para levar. Odeio fazer malas porque tenho sempre que deixar alguma coisa de fora ahaha x'D





«3

2 comments:

  1. Tu és maluca rapariga!!!! Quem é que faz frete por ir para o Algarve? :O:O:O:O Eu este ano não vou e já ando aos ais -___-'

    Se no meio dessa tralha toda me quiseres levar a mim também, eu fico-te eternamente grata!

    Boas férias, monstra! Olha a gripe xD

    Beijinhos «3

    ReplyDelete
  2. Okay, este post fez-me rir xD Tudo pelas fotografias xD

    Espera na segunda vê-se 2 desodorizantes e um comando colado a fita cola! (É, não é? x'D)
    E aquelas coisas que tens coladas na parede tmb são cómicas.

    (Olha lá, não eras tu que n gostavas deste tipo de posts?)

    Oh Cats, que éaquela coisa berrante que salta à vista na primeira foto, aquilo é um cinto? O.o

    O.o
    o.o
    o.O

    «3

    ReplyDelete