Saturday, July 25, 2009

Update

Oláaa!

Como estão?

Well, eu tive dois dias sem net, e foi por isso que não vim actualizar o blog mais cedo.

Foram dois dias bastante calmos, sem grande coisa para fazer... Andei basicamente a LER xD Yay! Uma das coisas que mais sentia falta era mesmo ler sem limites, e parece que o bichinho já cá anda outra vez. Bem preciso dele, porque sinceramente, depois de tanto tempo desligada da escrita e da leitura, tenho a sensação de que não sei formular o raio de uma frase -.- Tenho-me também debatido com a procura pela palavra certa, o que é raro acontecer... Normalmente as palavras saíem-me naturalmente, e é estranho ter que dar por mim a pensar, pensar, pensar, para me lembrar da palavra exacta que quero utilizar. Espero que a situação volte ao normal rapidamente (:

Tenho também passeado e feito algum exercício (outra coisa que ando a precisar, btw). Descobri um parque completamente isolado, e que ninguém conhece, e tenho levado os meus cães lá para correrem um bocadinho. Se vocês vissem o Frodo e o Gaspar a correrem que nem uns loucos iam ter o ataque de riso do ano *_*

Não há mais nada de especial a falar... Vou apenas deixar-vos uma das minhas músicas favoritas, que por acaso pertençe a uma das minhas bandas favoritas: U2.

Fiquem bem atentos à letra ;) Brilhante!


U2 ~ Sunday Bloody Sunday

«3

EDIT:
OMFG acabei de me aperceber que o meu 'bebé' (leia-se: documento do Word com 84 capítulos) vai em 246 páginas *.* Coise... Até estou meio orgulhosa xD

3 comments:

  1. gosto do teu blog...decidi definitivamente vir vendo as novidades :P
    eu sei bem o que é isso. Passei uns meses sem ler...não que tivesse deixado de gostar de o fazer ou que tivesse umas falta de temnpo avassaladora, mas porque na verdade não era o momento...e diga-se de passagem que no nono ano com os exames e intermédios os trabalhos os textes e o ballet não tinha própriamente uma infinidade de tempo --'

    o teu documento está tãoooo grande *.* eu também estou a escrever um, mas ainda só vai nas 40 páginas xD um dia ainda vai chegar ás 200 *.*

    ReplyDelete
  2. deve ser ótimo, andar imenso tempo com uma fanfic e vê-la a desenvolver-se cada vez mais e mais, e depois ficar assim bem grandinha, com imensos capitulos. quem me dera ser assim como tu, mas parece que tenho aquela dificultade, tenho sempre uma critica, um erro a apontar e para além disso, começo a fartar-me da fic, porque acho que está má, que não gostam, enfim, definitivamente, não sou boa para a escrita. mas amava escrever pelo menos uma vez uma fic à séria e que a conseguisse levar até ao fim. as ideias são muitas, mas para a escrever, ui nem comento. btw, também comecei a ler após tanto tempo de paragem e acredita que também foi bom. parece que quando paramos de ler ficamos sem saber as palavras que aprendemos, assim como as formações e depois para escrever chega a ser bastante dificil. eu agora tenho imensos livros para ler, uns mais complexos outros mais simples, tenho de ir treinando. bem, me vou. beijinho, cat. :b *

    ReplyDelete
  3. nanaki cho.

    Opaa eu estou há séculos a tentar comentar no teu blog, mas não consigo o.O Quando ponho em aceitar o comentário, fica tudo branco -.-

    Enfim, vou colocar aqui a resposta que tinha escrito:

    É bom *.* Tenho sempre as minhas divergências com as coisas que escrevo, mas confesso que em certas alturas sinto também muito orgulho xD
    Também tenho imensas dificuldades...aliás, por vezes chego mesmo a bloquear, por ter tantas coisas negativas a apontar. Mas não sei, de certo modo parece que a paixão à escrita, e à história em específico, se sobrepõe. Sou daquelas pessoas que se agarra imenso ao que está a escrever, e sei que à pala disso vou sofrer de verdade quando tiver que escrever a última linha no meu documento (omg nem quero pensar nisso o.O).

    E tens tanta sorte em ter ideias! A mim é ao contrário... O gosto pela escrita está sempre cá, mas infelizmente as ideias não são muitas. E as que tenho, confesso, são BASTANTE fraquinhas.

    É tal e qual como dizes. Parece mesmo que fiquei sem saber as palavras e as formações... Também tenho já alguns livros de lado para ler xD Agora é pôr mãos ao trabalho.

    Oh, btw, adorei a música dos Deolinda. Esta não conhecia ;)

    Beijinhos *

    ReplyDelete