Wednesday, July 22, 2009

Desenho

Hello everybody!

Como foi o vosso dia na companhia deste tempinho ranhoso?

O meu não vou grande coisa, mas hoje à noite vou tomar café com a best e de certeza que vai melhorar xD

Bem, hoje tenho uma questão a colocar-vos:

então, eu sempre fui apaixonada por desenho. Desde que me lembro, sempre tive momentos em que tudo o que fazia era estar sozinha no meu quarto a desenhar. Sou também daquelas pessoas, para uns irritantes, que não consegue estar muito tempo com uma caneta na mão sem começar a rabiscar as coisas mais estranhas (seja em livros, seja em mesas, em folhas...).

Às vezes ponho-me a pensar e fico sempre com imensa pena de nunca ter explorado esse meu gosto. Quando entrei no 10ºano estive a ponderar seriamente seguir para Artes, mas acabei por desistir por causa da matemática --' (estupidez, I know).
Acho que se fosse hoje não tinha tido esse medo...

Enfim, não sou, de todo, grande coisa a desenhar, mas há uma área que adoraaaaaava poder explorar (talvez um dia xD): estilismo.

Sou completamente fascinada por moda e, apesar de não ter uma imaginação muuuito fértil, às vezes dou por mim com a fronha completamente enterrada num único modelo durante horas. Tenho perfeita noção que não sou sequer razoável a desenhar, mas essa é, definitivamente, uma das coisas às quais me dedicaria sem qualquer esforço xD

Portanto, tenho que ver se há alguma espécie de mini curso que se possa fazer no Verão... Alguém me sabe dar alguma informação?



«3

4 comments:

  1. Opaaaa, eu adorava saber desenhar, mas n tenho minimo jeito xD Só consigo fazer bonecos a olhar para eles, e até tenho uns fofos, um dia mostro-te.
    Mas n tenho imaginação e n consigo inventar LOL

    Em relação ao estilismo, não gosto muito bah xD

    E em relação a estar a rabiscar, gosto de o fazer, mas no fim quando olho para aquilo sinto-me ridicula xD e desiludida por n ter feito nada de jeito xD
    LOL

    Btw, estás de férias?! xD
    ahah
    Awesome!

    beijinhos «3

    ReplyDelete
  2. gostei do esboço =)

    cursos de verao infelizmente acho que nao ha em potugal =S
    e o mlhor para esse tipo de coisas é mesmo milao *O*

    bju*

    ReplyDelete
  3. omg. valha-nos isso. gargalhada do seculo. x'D
    gostei dos teus desenhos *_________*

    beijinhos *

    ReplyDelete
  4. wooow, tu desenhas mesmo bem.
    Adorava saber desenhar assim *___* é algo que eu simplesmente não consigo fazer. Desenhar o que vejo, ou o que não vejo e criar alguma coisa minimamente realista é-me impossivel. Acho que nunca fui boa a desenho, a infelizmente, apesar de adorar, nunca vou ser.

    Mas também gosto dessa vertente, a moda. Adoro ver os rabiscos do Project Runway, e os vestidos a ficarem prontos, lentamente. ( sic mulher 21:45 xD).

    beijinho :d

    ReplyDelete