Wednesday, July 8, 2009

Alive?


OMG estou com um mau humor que não vos passa pela cabeça! A minha vida anda definitivamente uma trampa, mas nos últimos dias a coisa conseguiu atingir um nível que nem eu esperava -.-

Enfim, basta dizer que as orais estão a correr mal, e que neste momento já só quero é não olhar mais para o raio dos livros. Já não me importo com os resultados, sinceramente... O pior é que depois das orais ainda vou à época de recurso. GOD, isto nunca mais acaba?!

Oh e querem saber da última? Já não sei se vou ao Alive (esta é a pior de todas, uma vez que o ansiar pelo dia 10 de Julho tem sido a única coisa a manter-me minimamente feliz). Com as orais a correr mal e isso, não me estou a sentir com lata para pedir aos meus pais para desembolsarem 50€ para me ir divertir em vez de estudar -.-
Ainda assim, e apesar de não ter lata, vou tentar fazer as coisas de outra maneira: por exemplo, ontem trouxe uma revista do Alive e pu-la em cima da mesa da sala. Com sorte a minha mãe há-de ter reparado nela (que ridícula!).

Cruzem os dedos por mim, porque se ela não se lembrar entretanto, eu vou ter que fizer bye bye ao Molko (nãaaaao).


Enfim...Gotta go.
«3 See ya.

1 comment:

  1. Bem, deixa la o drama que foste ao Alive, e deste um belo espectaculo tambem, gosh tavas taooooo linda ao telefone! Eu acho que demasiada cafeina te anda a fazer mal beibi! LOOOL Mas foi produtivo, e tao bom poder ligar te sempre que quero agoa *-* devo te anda a infernizar bue, mas eu sei k tu gostas LOL -.-' Enfim, ainda a bocado falei contigo ao tlm e ja tou a resistir para te ligar outra vez e passar horas na conversa, mas na pode ser que tens que estudar! Se for sair logo a noite ainda te ligo a dar as boas noites :D

    Sabes que te amo nao sabs babe? Terca vamos beber cafezinhu, e pra semana vamos sair yeayyyyy so tu pra te ires enfiar no Maria comigo LOOOOOOOL Es a maior babeeeeee!
    Beijoessssss


    Amo.te <3

    ReplyDelete