Friday, July 3, 2009

A (tentar) não arrancar cabelos

Olá gente fofa que tem paciência para ler as minhas merdinhas (:

Bem, ontem tive uma notícia que me deixou completamente cagada (tentem não levar isto num sentido literal, por favor). Eu andava a estudar que nem uma louca para a oral de Direito Administrativo, e afinal marcaram-me a de Direito da União Europeia... para segunda. Portanto, contam-se três dias para estudar para uma oral com imeeeeeeeensa matéria (e acreditem, é mesmo imensa)... Uauuuu!

Anyways, já decidi que não vou desesperar. Vou conseguir fazer o raio da oral e para isso só tenho que me enterrar nos livros durante o fim de semana (easy! --'). Quando achar que não posso mais ver livros à frente, vou respirar fundo e vou pensar que isto tudo já está quase a acabar... É uma questão de manter o positivismo (estou a esforçar-me bastante para isso, acreditem).

Mudando de assunto, já viram o famoso e esperado Blog do Tom? Bem, para mim aquela imagem de fundo carregada de hotness já me chegava, mas até acredito que possa sair uma coisa interessante dali. Para quem estava à espera que o rapaz fosse fazer um blog com fotos e vídeos da sua vida diária, desenganem-se, porque não me parece que é isso que vá acontecer (isso era mais coisa para o Bill aka diva xD).

E apesar de dizerem que é chato, eu cá até achei o segundo post bastante interessante. Desconhecia a situação e, apesar de achar que aquele animal é a coisa mais adorável do mundo, concordo com o facto de ser uma crueldade retirarem-no do habitat natural para fazerem dele um animal doméstico. Ainda bem que se estão a tomar medidas para lutar contra isso (:

E pronto, está na hora de voltar para o estudo =/



«3

2 comments:

  1. Buh xD Ai pariga esse estudo... nunca mais acaba xD Mas vá, já falta poucoo (ando a dizer isto há um mês xD)

    O terceiro parágrafo é o melhor! Essa é que deve ser a atitude ;)

    Epa as coisas pretas do Tom são feias, mas o rapaz está HOOOOOOT, fica perfeitinho se usar sempre o capucho e meter as cordas para trás xD

    Eu fartei-me de rir com o "animal" xD Tão fofo. Mas ya, o blog n fala nada de jeito xD será que lhes pagam para fazer publicidade.LOL ?

    Beijinhos beibi «3

    ReplyDelete
  2. Tadinha!!
    Isso é q vai ser estudar este fds.. Toda a minha força para ti mon amour<3
    Well, qt ao blog, n achei nada de especial, mas sim, a parte do animal é SUPER fofa (a)
    E ag com a foto do cão em pequenino.. *.*

    Beijinho e glück!
    c(=

    ReplyDelete