Saturday, July 11, 2009

Fuuuuuiiiii!!!

OMG ainda nem acredito que acabei por ir ao Alive! o.O

Bem, no geral aquilo foi LINDDOOOOOOOOOO!!!

Eu estava mortinha para ver Placebo, mas no final acabei por adorar cada concerto que vi. Fiquei MESMO surpreendida com Blasted Mechanism (muuuuito bom), e adorei The Kooks. Depois ainda vi metade de Prodigy e metade de Ting Tings... tudo brutal.

Quanto a Placebo.. Wowwwwwww! É verdade que o Molko não estava no auge da sua simpatia, mas no que toca a presença em palco e saberem tocar, repito: Wowwwwwwwww!
Muito bom mesmo! E tenho a dizer que o Molko a tocar guitarra é só das coisas mais babantes à face da terra *_*
Oh e tive a sorte de ficar mesmo junto do palco! Fiquei à frente do lado esquerdo, portanto deu para ver tudo muuuuuuito bem. Não podia ter sido melhor xD


Placebo ~ Every you and every me


The Kooks ~ Naive

Bem, agora vou estudar mais um pouco, e depois devo vir escrever (se alguma leitora fofa da DC estiver a ler, descansem que não me esqueci de vocês xD).

«3 See yaa

Oh, btw, nenhum dos vídeos é meu. Arranjei os dois no Tubas (:

4 comments:

  1. uma palavra:

    I-N-V-E-J-A

    e mais uma frase:

    Para a próxima carrega o tel :P

    E é tudo que estou meio amuada xD LOL

    ReplyDelete
  2. ai viste-me?
    fogo, eu encontrei muita gente que não esperava encontrar li no meio. xD

    ReplyDelete
  3. não falei com ninguém. xD
    eu estava com a Pii, se tu viste a Pii então deves ter-me visto. ^^

    ReplyDelete
  4. Foste ao melhor dia do Alive sem duvida *__*
    Que concertos tão brutais *_* Placebo, The Kooks (bom video btw xD), The Ting Tings... Foi tudo tão bom! Ainda ando meio eufórica :P

    Beijinhoo :*

    Sorry pela invasão :x lol

    ReplyDelete