Monday, July 27, 2009

Rock One

Heyy!

Bem, bem, estou estou aqui praticamente a cair para o lado --' Não dormi grande coisa, e isso começa a notar-se agora, uma vez que sinto os olhos pesados e não consigo estar muito tempo sem bocejar.

Isto não seria nada demais, não tivesse eu passado o Verão anterior sem dormir. Parece que as insónias decidem atacar-me logo na altura em que devia apenas relaxar e descansar. É estranho, não é? Devia ter isto quando estou mais stressada, na época de aulas e exames; mas não! A senhora Catarina tinha que manter o seu histórico de anormalidade e tinha que ter insónias logo no momento em que está mais relaxada x'D

Bem, até agora ainda não chegou TÃO longe. Aliás, apenas me tem custado a adormecer, e volta e meia acordo, para depois adormecer logo a seguir. Mas esta noite foi um bocado pior e, sinceramente, começo a ficar com medo de passar outra vez por noites em branco...

Até porque ADORO dormir *_*

Vamos ver... vou tentar não pensar nisso, não vá fazer pior ;)

Quanto ao dia de hoje, foi também bastante cansativo. Fui à faculade ver se já sabia a resposta a um recurso, e depois disso fui para as (pseudo)compras. Hey, sabem que mais? Não gastei um cêntimo xD Yay! (embora tenha que admitir que isso foi mais culpa das lojas de caca).

Amanhã devo ir para a piscina da minha madrinha... Preciso de ganhar alguma cor -.-

Musiquinha do dia:

Linkin Park ~ New Divide

Aimm quero tanto ir vê-los ao Rock One!
Alguém desse lado que vá?

Ah, e para quem não sabe, o Rock One é um festival que vai ocorrer entre 5 e 8 de Agosto, em Portimão. Conta com nomes como Linkin Park, James Morrison e Offspring.
É, definitivamente, um festival a não perder; e, quanto a mim, só o facto de lá estarem os Linkin Park já era motivação suficiente para me enfiar num autocarro e ir lá parar.

Podem encontrar mais informações aqui

«3

3 comments:

  1. owwww, obrigada *O*

    Bju***

    ***

    aii nao me digas nada...ja é a 3ª vez que eles vêm ca e eu nao os vejo pois ha sepre algum emprevisto...grrr!!!
    pow...portimao...é do tipo....MUITO longe xD
    enfim.....amava mesmo ir *O*

    ReplyDelete
  2. olha, se queres que te diga este ano nem estou muito entusiasmada com a viagem. o grupo vai ser uma porcaria e só espero não me arrpender dos 1000 euros que gastei, espero mesmo.

    Quanto ás insónias: DETESTO-AS. tenho um problema sério para dormir quando tenho que me levantar cedo no dia seguinte. vou para a cama, enervo-me e por ter medo de não conseguir dormir não durmo mesmo. claro que no outro dia me levanto na boa mas apanho uma carrada de nervos para conseguir dormir. nas férias, não. relaxo e durmo demais atér *________*
    boa sorte com as tuas insónias xD

    ReplyDelete
  3. Olha, achei alguém com o mesmo problema que eu :O Eu também ando cheia de insónias, cm é possivel?? Durmo super mal, estou sempre a acordar e demoro imenso tempo para adormecer outra vez. Odeio!!

    Por acaso ainda estou pelo Algarve na altura do Rock One mas 5oe pa ver LP é muito. Gosto deles, mas não o suficiente para isso =/ Mas deve ser muito fixe, se gostas bué acho que devias ir =D

    Beijinho*

    ReplyDelete