Wednesday, July 15, 2009

WTF?!

Okay, eu estava na dúvida se devia ou não fazer um post sobre isto, mas teve mesmo que ser... Continuo completamente chocada por ter visto isto:



A sério, esta fotografia não só me deixou agoniada, como conseguiu tirar toda a boa disposição com que estava hoje. O que aconteceu ali foi um acto de pura cobardia e violência TOTALMENTE injustificada (e aqui estou a falar específicamente de um vídeo, que não consegui passar para aqui =/ Se alguém estiver interessado em ver, eu tento arranjar maneira de o encontrarem). Sinceramente, enoja-me saber que existem pessoas assim...

Onde é que este mundo vai parar?!
Então agora eu não gosto do aspecto de alguém, ou da música que esse alguém faz, e começo a partir garrafas na cabeça das pessoas? Quão ridículo é isto?

Para quem não está dentro do assunto, o rapaz da fotografia é o Gustav Schäfer, baterista dos Tokio Hotel. Basicamente ele foi agredido numa discoteca por alguém que, supostamente, só o fez por não achar piada à banda da qual o Gustav faz parte. Ele teve que levar 36 pontos na cabeça...

Seriously, nem consigo comentar decentemente o incidente. Estou simplesmente chocada =/


«3 See ya

4 comments:

  1. O.O

    o que é que se passou com ele???

    ReplyDelete
  2. eishh que cena =O
    uma pessoa ja nao está segura m lado nenhum =S

    coitado do gustav =/ ate doi olhar para essa foto =S

    ReplyDelete
  3. tenho que ir ver... que cena mesmo =S

    espero que ele melhores rapido...

    ReplyDelete
  4. Eu não tenho palavras pa descrever como senti a ver essa foto.. Que cobardia pff. E depois, parece que tudo lhes acontece!
    Enfim...

    Beijinho :*

    ReplyDelete