Sunday, July 19, 2009

Dentro de 24 horas...

... vou estar finalmente de FÉRIAS!

A verdade é que, apesar de tudo, é por este momento que ando à espera.

Quanto ao resto... Bem, vou ter que engolir, aguentar e tentar fazer com que resulte de tudo algo minimamente bom. Estive a falar com a minha mãe e ela fez-me ver que nem tudo é horrível. Pelo menos vou ter oportunidade para subir a minha média (:

Também é verdade que este positivismo repentino só me está a arrebatar devido ao facto de amanhã ter o último exame; mas pronto, sempre que ficar triste vou pensar e levar em conta tudo o que várias pessoas me têm dito e tentar animar-me.

Sou nova, e também não perco nada se aproveitar para fazer as cadeiras que me restam com boas notas, em vez de ser só para safar como tem sido até agora.

Portanto, amanhã vou passar o dia todo na faculdade, e depois quando vier à noite, se não estiver demasiado cansada vou finalmente escrever xD Depois disso vou enfiar-me na cama e ficar por lá até me fartar de olhar para as paredes do quarto.
Descansar agora para depois em Setembro voltar em força às aulas... É isso!

E depois de amanhã este blog deixa de ser o sítio onde despejo os meus dramas colegiais deprimentes. Com sorte as férias trarão coisas mais interessantes de que falar ;)



7 comments:

  1. Só pela foto vê-se mesmo que chumbastes, estás com cara de quem quer matar alguém xD
    Vamos lá a ver se isso com as férias melhora xD
    yay, é hoje! ahaha :]

    mas yup, deves ver as coisas pelo lado positivo!

    «3

    ReplyDelete
  2. Bom dia babe! Hoje tens o ultimo exame ... Espero mesmo que te corra bem, se tivesse nas minhas maos dava te o mundo amiga, bem mereces! Hoje o dia mal comecouja esta a ser uma merda, parece que tenho um buraco gigante no peito ;S Tou mm farta de drama! Vamos as ferias baby? Precisamos desesperadamente de coisas interessantes para fazer, tou a desesperar! Acho que vou faze uma massagem agora a ver se me distraio um pouco, quando chegare liga me ta bem? Beijinhos alma!

    <3

    ReplyDelete
  3. É bom ver este post após ter lido o anterior. O positivismo fica-te tão melhor. =) E disseste-o bem: És nova. Eu reprovei uma vez no 8º ano. Melhor coisa que me aconteceu. E aliás, repetir um ano na escola é quase como que voltar atrás no tempo (Quase, lol). E não tens muitas dessas oportunidades na vida.

    E aproveita as férias!

    ReplyDelete
  4. vais ver que vais ter umas ferias fantasticas e mal vais ter tempo para relatar tudo aqui no blog eheh

    bju*

    ReplyDelete
  5. Querem saber a melhor?!
    O exame não era hoje ahah x'D
    Eu sou tão idiota que nem li bem a data --' É quarta, afinal.

    Mais dois dias... Passa rápido (:

    MariaR:
    LOL tu és sempre tão má! Olha, mas se ontem estava com cara de má, hoje já me fartei de rir à gargalhada com o teu comentário na DC x'D
    E coise... afinal é só quarta. Mas o espírito de férias já está cá (ou não!).
    «3

    Sukie:
    Bem babe, contigo já falei ao telefone. Aliás, disseste que me ligavas outra vez ao fim da tarde e até agora nada. Claro que é muito giro estar nas termas a receber massagens e a torrar ao sol enquanto a babe está aqui a dar no duro.
    Acho que sim Marisa... isso é que é ser amiga de verdade LOL
    «3

    Anónimo:
    É verdade, e também já estou farta de tristezas, para ser sincera. Agora é resignar-me e lutar para que não volte a acontecer ;)
    Começo mesmo a pensar que foi também o melhor que me aconteceu xD
    Ahh obrigada! Vou aproveitar, com certeza (:
    *

    Kriste Anderson [XaNiNHaHh]:
    Espero que siimmmmmmm! Acredita que é só mesmo por isso que anseio xD
    *

    ReplyDelete
  6. x'D acho que foi o comentário mais parvo que já fiz à DC. Tentei fazer algo menos chato e coise... Resultou naquilo xD
    Anyway, OMFG Catarina PFAF T-U N-Ã-O E-X-I-S-T-E-S xD
    Não acredito que viste mal as datas dos exames LOL, então é só quarta afinal... és tão.... puff xD Nem comento, babe.
    E well, eu não sou má, babe xD Eu sou qualquer coisinha... mas qualquer coisinha fofa! Talvez Uma coisa fofa mázinha, mas não má, sniff...
    Eu até sou amorosa... cof cof xD
    Wtv xD
    Beijinhos «3

    ReplyDelete
  7. Óptimo. =)

    E já agora, deixo-te aqui uma sugestão:

    Vai ao teu Myspace, entra na tua lista de amigos, e manda uma mensagem ao SYL a perguntar como vão as coisas. Algo me diz que ele quer falar contigo. =D

    **

    ReplyDelete