Saturday, July 18, 2009

Loser

Sinto-me mal, sinto-me triste, sinto-me burra, sinto-me ignorante...

Gostava de ter um buraco onde me enfiar. Um buraco onde fosse impossível alguém encontrar-me e de onde só tivesse que sair quando me apetecesse.

Estou com raiva de mim mesma, porque apesar de saber que não posso mudar o passado, ainda assim não consigo deixar de me responsabilizar pelo que acabou de me acontecer.
É o que dá agir sem pensar nas consequências, ainda que elas não sejam imediatas... É o que dá!

Mais um ano retida naquela porcaria de faculdade. E porquê? Porque durante três semestres achei que era muito mais giro passar horas numa esplanada, do que ir às aulas aprender alguma coisa.

Como é que podia estar à espera de conseguir remediar tanta merda neste último semestre?

Para além de burra, sou uma estúpida que ainda vive de ilusões... Bah!



«3

2 comments:

  1. Chumbaste a que exame? :S

    ReplyDelete
  2. Mesmo que nao quisesses e por mais que te escondesses, sabes que eu ia encontrar esse buraco ... Nem que fosse a ultima coisa que fizesse, ia encontra lo e tirar te de la! Ja falamos horas sobre isto ... Alias, estes ultimos dias falamos horas sobre o que fosse LOL mas e tao bom ouvir te babe! E so um ano ... Nada demais! Amor quero tanto tar ctg ... Foguh nem imaginas! Quero ir ctg akele cafe *.* LOL Acho que encontrei um novo poiso para nos, e smpre podemos acabar na estaua como de costume, e l pertinho! Ai goshhhh preciso desesperadamente abraqcar te com muita forca! Amo te baby my soulmate!

    ReplyDelete