Thursday, June 11, 2009

Férias, precisam-se


Okay, provavelmente é escusado dizer isto, uma vez que não faço mais nada a não ser queixar-me da faculdade e afins, mas a verdade é que ando a precisar urgentemente de férias. Não interessa onde, só interessa quando e com quem.

O local acaba por ser secundário, quando a companhia é a certa. E quanto ao tempo? Uma semana, duas semanas... Não interessa! Aliás, bastavam-me três diazinhos em que pudesse fazer o que quisesse, sem pesos na consciência e sem nada em que pensar, e tenho a certeza que ficava completamente rejuvenescida.

Esta é a época do ano em que começo a ficar farta de tudo e todos. As preocupações começam a subir-me à cabeça e, quando dou por mim, não posso fazer nada tão simples como ir tomar um café com os amigos, sem regressar com um peso enorme sobre o peito e uma vozinha imaginária a berrar: "devias ter ficado a estudar, idiota!".

Tenho a certeza que era perfeitamente capaz de aguentar um ano inteiro sem férias, sempre com aulas e tudo isso, se não tivesse exames. Esses bichos de sete cabeças que me atormentam mais do que qualquer outra coisa...

Baah!

Enfim, hoje devo ir passear um pouco. Tenho exame amanhã e bla bla bla, mas sinceramente, se me mantiver mais uma hora seguida em frente aos livros, desconfio que acabo por mandá-los para dentro da lareira e pegar-lhes fogo (not a bad idea, hãn?! *_*).

Oh, e btw, obrigada a todas pelas sugestões dos livros xD Vão já para a bela da lista.

«3


This is me, right now --' ahah

4 comments:

  1. O grande dilema da tua vida xD

    ReplyDelete
  2. Hey beiby!

    Preciso de feriassssssssssssss buahhhh :( Gosh ando a morrer! Odeio a minha vida ja te disse? Odeio os exames ja te disse? E tudo o que tenha a ver co escola e afins, odeio odeio odeio! Quero as nossas ferias, e quero as ja! Nao quero ter que esperar ate Agosto! Sinceramente ja nao me interessa onde chegamos, desde que consigamos sair daqui, e desde que passe uns bons dias com voces, preciso de ti pah, es o meu oxigenio! Preciso seriamente de uns dias ctg, dias livres, onde podemos fazer o que bem nos der na cabeca, onde podemos estar horas interminaveis a falar, onde podemos estar horas em silencio, algures no meio de uma cidade nova, sentadas no meio do cao ou encostadas a algumas estatua ( faz me lembrar algo :x ) eu sentada e tu deitada no meu colo! Quero ferias, quero as minas amigas, quero os livros longe de mim, quero um pouco de liberdade! Sinto-me uma velho de 3000 anos encafoada num mosteiro ou u krl :S Enfim

    Eu adoro vir dizer baboseiras para o teu blog e chatear te o miolo :P
    Ja te disse que te amo nos ultimos dias?
    Amo-te papoila :D

    Beijoesssssssssssssssss <3

    ReplyDelete
  3. LOL andamos a morrer as duas -.- Mais valia morrermos juntas, porra!
    Quando é que tens exames, babe?
    Vêsssssssssss? Eu disse que não te devias ir enfiar na faculdade. Ainda mal começou --'
    Eu também quero as férias! Sniff. Aviso já que a conta bancária não me vai permitir sequer passar a fronteira de Espanha, mas tudo bem...
    LOL eu também me sinto uma velha. Viva nós -.-

    Amo-te mais *

    ReplyDelete
  4. Opah mesmo a serio!
    Tenhoos exames quarta e tou prestes a terum colapso nervoso! Gostas? Eu sei, eu tenho andado a pensar nessa de voltar a estudar e ir pra faculdade, e cheguei a uma conclusao, ora chegar ao 12 de ciencias e xumbar dois anos, desistir sem acabar, ir tirar um curso de tres anos, agora voltar a faculdade, eu sou completamente masoquista! Eu vivo e tiro prazer em prol da minha dor psicologica! Eu prciso disto LOL
    Ves como eu ando? Maluquinha, ainda me va dar umas boas coisas mas! Babe quero ir pros Santos populares hoje! Apanhar uma bebedeira descomunal ate na conseguir beber maissssss! Eu preciso de sair de casa que eu estou a enlouquecer!
    As nossas contas bancarias, so mesmo juntas e que nos podem levar a algum sitio decente por isso deixa la! Eu ja fico contente se a gente sair de Lisboa! Ves?? Eu nao peco muito ... Ferias, desde que nao seja lisboa, kk koisa fazemos um belo dum interrail por portugal! -.-'
    Bom eu ja nao dio coisa com coisa! Babe preciso de tar ctg ok? Quando eu xumbar nos exames posso ir chorar par o teu colo?
    E por favor tuuuuuuuuuu nao me digas que te sentes velha, porque eu faco 24 este ano! 24 babeeeeeee, que horror, ando completamente deprimida por causa deste numero! E ja tou com vontade de chorar outra vez! LOL
    Bem eu vou volta para o estudo!

    Amo-te mais amiga mais que perfeita <3

    ReplyDelete