Sunday, June 7, 2009

Dever cívico cumprido (e compraaaaasss!)

Yellowww xD

Pronto, hoje fui votar pela primeira vez. Fiquei satisfeita não só por ter cumprido o meu dever cívico, como também porque o fiz com bastante consciência. Não votei só por votar, uma vez que nos últimos dias tenho andado bastante atenta às campanhas e, assim, fui com uma boa noção daquilo que o meu voto poderia implicar.

Depois disso fui almoçar com a família (as duas sisters e os pais), e fomos ainda à casa do meu irmão.

Coise, quando voltei a casa estava com uma estranha ansiedade para ir às compras; e foi isso que fiz --' Peguei no popó e rumei ao cascaisshoping, onde estive enfiada durante quase 4 horas. Uauuu!

O problema é que isto, para uma pessoa normal, seria um sacrifício, enquanto que para mim é um prazer. Sim, um dos meus maiores defeitos é esse mesmo: gostar demasiado de ver montras e gastar dinheiro em roupa -.-
Sei que não é propriamente um defeito, até porque não peço dinheiro aos meus pais para satisfazer os meus caprichos e, em vez disso, trabalho para eles. Também é verdade que não sou inconsciente; pondero muito (às vezes demasiado) antes de gastar dinheiro, e faço sempre as coisas de maneira a não ficar lisa. Mas ainda assim...

Pronto, o que interessa é que fiquei bastante satisfeita com o casaco que comprei *__*

Oh e em relação ao estudo? Dia para esquecer! Não fiz nadinha, e já sei que mais tarde me vou arrepender.
Bahh!

«3

4 comments:

  1. Hey beibi.
    Pois eu devia, mas ja prometi que irei votar nas duas próximas eleições que ainda temos este ano.
    Pois mas como tenho de ir à Junta e tenho aproveito e faço lá tudo XD

    Oh compras... Eu fui na sexta feira ao Marshopping porque queria comprar umas pulseiras e umas sandálias. E guess what? Não encontrei nada. Bah, não gosto quando isto me acontece. Mas pronto. xD

    Oh não te podes martirizar por teres tirado um dia para ti. Tammbém mereces!
    Amanhã compensas =')

    Beijinho, love you
    <3

    ReplyDelete
  2. devo admitir que não tinha uma opinião completamente formada, apesar de já ter umas noções do que quero. simplesmente, acho que eles têm muito a mania de falar só por falar e isso nao me agrada e depois repetem-se, isso deixa uma pouca insegurança. mas nao me arrependo e tenho em consciencia que fiz uma boa escolha. ^_^

    acho que todos nos temoso dever de despender um minutos para uma coisa que parece tão insignificante, mas que tem consequencias extremamente importantes.

    quanto a compras: eu devo ser aquela minoria que odeia compras -_-' tenho aversao a lojas, principalmente centros comerciais.

    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. oláá.
    Andei pelo forum dos TH e começei a ver blogs...e pliim, blog puxa blog e encontrei o teu xD.
    Bem...o que pesso dizer? Também adoro fazer compras, no entanto sou uma contradição genética, visto que adoro fazer compras mas detesto fazer a minha mãe gastar dinheiro comigo xD.
    Este ano obriguei montes de pessoas a irem votar em branco só para não se absterem xD.
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Bah xD as campanhas irritam-me, não passa mais nada na TV xD
    Eu ODEIOOOOOOOOOOOO compras --', mesmo! xD E também não gosto nada do cascais shopping, aquele sítio, bah!
    LOL xD
    Não sei mais o que dizer ó viciada em compras xDD
    LOL
    'kay
    Beijinhos «3

    ReplyDelete