Saturday, June 6, 2009

Bom humor (:

Heyy xD

Como estão hoje?

Eu estou de muuuito bom humor. Depois de tantos dias maus, tinha que vir um bomzinho, right?

O dia começou logo bem porque me levantei às 10h, o que aconteceu pela primeira vez depois de meses e meses a acordar no máximo às 08:30h (e sim, isto inclui fins de semana). Depois fui ter com a babe e acabámos por decidir almoçar no chinês. Tinha saudades do belo Chao Min de galinha, que é só um dos meus maiores vícios de sempre (nhumi!). Depois disso a outra babe foi ter connosco e fomos as três estudar para a biblioteca.

Pronto, a parte do estudo era dispensável, é verdade; mas quando se está com os amigos ultrapassa-se sempre melhor. Para além disso foi um estudo recheado de rizadas e coisas parvas, o que já é bastante habitual em nós --'

A surpresa do dia? A parva da Gwen e a parva da Marisa ligaram-me a dizer que estavam em Sintra (elas são de muuito longe). Claro que larguei o estudo muito fast e fui ter com elas.
Não deu para matar todas as saudades, mas sempre se alimentou um pouco o bichinho. *_*

Portanto, não foi um dia perfeito, mas esteve quase quase lá.

*happy*

Vou deixar-vos uma GRANDE música de uma das minhas bandas favoritas (prestem atenção à letra, que é simplesmente linda).
Enjoy!



"time is never time at all
you can never ever leave without leaving a piece of youth
and our lives are forever changed
we will never be the same
the more you change the less you feel
believe, believe in me, believe
that life can change, that you're not stuck in vain
we're not the same, we're different tonight
tonight, so bright
tonight"



«3

4 comments:

  1. Que bom babe teres um dia quase perfeitinho daqueles que tantaaaa falta fazem, han. Happy for you.

    LOL hoje levantei-me à uma depois de 11 horas a dormir, gosh, há tanto que não dormia tantooo tempo O.o

    Yup, estudo com as amigas passa-se sempre melhor :3 eu hoje tmb estive a estudar um pouco --' até me virem a casa convidar para ir ao mastrobar (não fui LOL) perdi logo a vontade de estudar, yay

    Ainda bem que estivestes com essas pessoas de quem tanto gostas mas com quem estás poucas vezes. Sabe sempre bem *__* Matar saudades *_* E coise

    Já tinha ouvido falar na banda mas nunca tinha ouvido. Depois tens que me mandar umas músicas, 'kay? És sempre tu que me vicias em novas bandas LOL

    Beijinhos «3
    E que me dias tão bons ou melhores que o que tiveste hoje, venham ^^
    Ly

    ReplyDelete
  2. primeiro: se quiseres um filme, actualmente, o King oOf California deve ser o melhor. Tenho tambem uns outros que gostava de ver e me deram boas referencias. mas sao aquele tipo de filme queé preciso gostar muito do tema para aperciar. é um filme sueco chama-se "deixa-me entrar" ^__^

    quanto ao estudo, por mais incrivel que pareça estou mais adiantada que era suposto *bonequinho verde com vibrador no cu* espero mesmo continuar com este ritmo e acima de tudo: ter bons resultados. *o*

    eu não posso estudar com pessoas à volta. porque acabo por nao estudar absolutamente nada -_-' há sempre qualquer coisa que perturba (a) só me junto com pessoal se precisar que me alguem me explique alguma coisa, senão nada feito. xD

    mas é bom saber que os bons dias estao de volta à tua vida *.*

    essa banda é tipo wooow.

    beijinhos *
    ps - já tens topizinho de bloogs *__*

    ReplyDelete
  3. Sukie Von StarSunday, 07 June, 2009

    Babyyyy :D
    Foi mesmo bom ter te isto ontem, e sabes que mais? Nao vamos nunca mais deixar passar tanto empo sem nos virmos ... Porque eu morro d um lado e tu morres de outro, e depois quando nos vimos, mesmo que nao fique tudo bem, ficamos sempre mais felizes! O nosso bem estar sempre, acima de tudco, e estamos bem uma com a outra, somos amigas, es a minha melhor amiga, a minha alma gemea, e aquela em quem confiaria a vida porque sei que nao me irias desiludir! Dias maus todos nos temos, andamos numa fase ma, mas sabes que mais, a que vira a seguir para ambas sera muito melhor, e muito feliz, e estaremos juntas para partilhar a nossa alegria tal como estamos para partilhar as nossas tristezas!
    Amo-te amiga, nao tenhas duvidas disso nunca! E sabes? O teu bem estar acima de tudo!!!
    Amanha deveremos estar juntas novamente e eu mal posso esperar por te abracar, e por passar uma daquelas tardes em que a tristeza e o que quer que seja fique em casa, sair de casa apenas eu, e passar uma tarde ctg em que as tristezas e dissabores nao existem! Apenas duas amigas parvas, a fazer figuras tristes :P

    Quanto a musica, desde pequena que eu amo Smashing Pumpkins, e ja nao ouvia a tanto tempo ... Essa musica e tao lindaaaaaa *.*

    Bem baby, so mesmo pra deixar aqui um beijao e dizer que te amo, uma vez mais, ja que eu nao me canso de o dizer!
    AMO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ReplyDelete
  4. Bom humor é que é preciso *-*
    Nunca comi no Chinês, ninguém me leva lá. O meu pai diz que não vai comer coisas daquelas -.- Muito fofo o senhor, eu sei. E as minhas amigas acho que estão como eu e nunca lá foram. Portanto amazing.
    Ora e a música é de facto fofa *-*

    O Adam Lambert é aquele dos Idolos que é do teatro... todo emo e um Bill mais macho, sabes? xDD Mas ele é mesmo gay e coise *depressão*.

    PS: eu também queria ter a bela surpresa de te ver, oh se queira *-*

    beijinhos <3

    ReplyDelete