Tuesday, June 23, 2009

Feeling like crap

Não gosto de me sentir assim, mas a verdade é que esta porcaria desta sensação não me larga desde ontem... Ou talvez não me largue desde há meses.

Ontem não só tive uma conversa longa e séria sobre um assunto que me é especialmente, e infelizmente, familiar; como, depois disso, o dia conseguiu ir todo pelo cano abaixo. É em momentos assim em que fica inevitável alguém não se sentir uma merda pegada.

A sensação de que não sou boa em nada e de que nada em mim se aproveita, começa a deixar-me farta; e o pior é que se começa a alastrar por campos que dantes eu não conhecia.

Merda, merda, merda, merda...

O problema de sempre continua cá dentro. Se continua! Mas o pior é que agora têm-se vindo a juntar outros pequenos problemazinhos que, juntos, formam uma autêntica bomba nuclear capaz de destruir qualquer auto estima que me reste.

Nunca tive dúvidas sobre mim como pessoa... Sempre me achei alguém sociável, simpático e que se entrega completamente às amizades que cria. Esse sempre foi o meu ponto forte! E agora... Pelos vistos já nem isso se aproveita.

Tenho a sensação de que não tenho estado completamente presente para os meus amigos, and you know what? Tenho a sensação de que isso está a acontecer em vão.
Desde Janeiro que me ando a esforçar que nem uma louca para remediar os erros que cometi no primeiro semestre da faculdade (só passear e esplanada, zero de aulas, merda de notas, cadeiras em atraso), e isso implicou afastar-me um pouco de tudo e concentrar-me nos estudos, bem como passar dias inteiros armada em rato de biblioteca.

Durante tempos senti-me orgulhosa de mim mesma por ter alterado o meu comportamento e por estar a ser finalmente responsável. No entanto, desde há uns meses para trás sinto que o esforço foi completamente inútil. Tem sido difícil remediar a merda toda que fiz no semestre passado, e é bem provável que isso me custe um ano para fazer as cadeiras que tenho em atraso... Portanto, não só não atingi o desejado sucesso, como sinto que desperdiçei momentos e conversas com amigos, que os desiludi e que não estive suficientemente presente. Tudo isto por algo que, como se vê, não deu frutos.

O meu ponto forte deixou de ser o meu ponto forte...

Então o que raio é que me resta para que continue a não ter dúvidas sobre mim como pessoa?

Bah! Okay, não tencionava despejar tanto para aqui o.O A tristeza dá corda aos meus dedinhos, I guess. Parece que criar um blog sempre serve para alguma coisa... nem que seja para desabafar para as paredes xD

«3

PS. Sorry pelo discurso (oh, e pelas asneiras [não há ninguém que use tanto a palavra "merda" quanto eu]).

1 comment:

  1. Ola sweetiiieee.

    Já tivemos a oportunidade de conversar sobre isto e espero sinceramente que tenhas em atenção as minhas palavras porque por mais que custe acreitar, é verdade.

    Sabes, hoje faz precisamente um ano, dois meses e quatro dias que nos conhecemos. Já é bastante tempo na 'companhia' de alguém. E já é praticamente impossível passar sem a certeza de que a qualquer momento posso abrir uma nova mensagem no hotmail e pôr lá tudo, do mais importante à maior idiotice do dia, e saber que terei resposta. Se não for um, dois ou tres dias depois, um dia terei resposta. Disso tenho certeza. E é isso o mais importante. Tu estás sempre lá, mesmo quando não estás tão presente quanto todos gostaríamos.

    Beijinhos <'3

    ReplyDelete