Wednesday, June 17, 2009

South Park - The movie

Olááá!

Bem, são 10:39h da manhã e eu já estou acordada há umas boas horinhas. Mas yey, já me enfrasquei em café, portanto a coisa não está assim tão má xD

Ontem foi bastaaaante pior -.- Acordei só ao 12h (wooooowwww!) e ainda assim, de alguma forma a minha cabeça conseguiu ficar a latejar o dia inteiro.

Muito, muito mau!

Só à noite é que cheguei à brilhante conclusão que aquilo só podia estar a acontecer por não ter tomado café. Portanto, hoje comecei o dia com bastante cafeína, para a coisa correr bem. So far so good ;)

Oras, o que é que ontem fiz para além de passar o dia sentada no sofá a escrever e/ou ver TV? (btw, a televisão está cada vez pior. O único canal que se aproveita é, definitivamente, o Fox Life, para além dos canais de música).

A resposta é fácil... Nada! x'D

Mas pronto, à noite a minha irmã teve a brilhante ideia de fazer zapping. Resultado? O zapping parou no canal Hollywood, onde estava a dar "South park, o filme".
OMFG há muito tempo que não me ria assim x'D
E coise, o mais bizarro foi o facto de a minha mãe ter assistido connosco (o meu pai também, mas esse estava ferrado e só olhava para a televisão quando acordava). E ela não só assistiu, como se fartou de rir e adorou.

Tipo, WTF?! o.O

Tudo bem que a minha mãe a cada dia que passa surpreende-me (no outro dia esteve a ajudar-me a delinear um plano para ir a uma festa, poder beber à vontade e vir para casa às 08h da manhã sem risco de acidentes. ), mas o facto de ela ter estado a ver aquele filme sem ter dito uma única palavra que revelasse choque... Woooowww!

Well, segundo a minha mãe é aconselhável que vejam (aliás, é provável que já tenham visto, uma vez que o filme já é antigo [1999, I think]). Pelo menos para quem não se importa com as asneiras e coise... faz rir, e rir é sempre bom.


South Park - The movie ~ trailer

Agora vou pensar naquilo que vou fazer hoje... See ya «3

Oh, é verdade! Pessoas fofas que tiveram exame hoje... Como correu?
Espero que bem ^^

3 comments:

  1. Aqui a pessoa fofa teve exame hoje e prefere não falar disso x) Correu bem, mas... eu não tenho sorte xD

    E nunca achei piada a South Park, serei normal? (isto agora parecia um anúncio à revista maria --')

    E btw, a tua mãe deve ter os mesmos genes que a minha, porque também é muito liberal nessas tretas. Na verdade acho que é algo banal mas os papás pensam sempre que somos de porcelana e "omg, não podes ver essas coisas!"

    E pronto, vou vegetar e pensar na porcaria de nota que vou ter.

    beijinhos «3

    ReplyDelete
  2. Hey!

    A minha mãe por acaso vê tudo e adora ver filmes acompanhada xDD acho que este não lhe ia fazer mal, pareceu engraçado. Pronto quanto a sair e chegar a casa inteira, a minha mãe não diz nada porque eu não tenho carta xD mas ela é liberal por isso coise.

    beijinhos <3

    ReplyDelete
  3. Não gosto de south park xD

    Éme, queres uma resposta à Julia Pinheiro? x'D
    xD Falando a sério, gostes de south park ou não, tu não és normal. Pijamas fofos 8)

    [maria dirige-se à Cats]

    uhuh *coisa de quem não o que dizer*
    hummm
    ah
    Cafeína causa hipertensão!
    (n me lembrei de uma melhor --')

    Eu só tenho exame sexta, --' e não quero ter! 8) (--')
    O-kay ! xD
    Fuiii
    «3

    ReplyDelete