Thursday, August 12, 2010

Serei normal?

Apetece-me dar um estalo a mim mesma por ir escrever aquilo que estou prestes a escrever, mas o que é que se há-de fazer, se é a verdade pura e dura? Pois é, readers, estou com uma certa saudade (coisa pouca, mas ainda assim existente) das aulas o.O Vá, chamem-me monga!

E é nestes momentos que dou por mim a pensar que, se calhar, não estou assim tãaao no sítio errado como costumo pensar. Na verdade, aquilo que me lixa o esquema todo são as frequências, os exames, os trabalhos... Se o Semestre fosse só composto por aulas acho que aguentava perfeitamente, sem andar a lamuriar-me para cima e para baixo como acabo sempre por fazer.

Portanto, agora que paro para pensar, acho que todos sabemos que em Setembro hei-de cá vir chamar-me maluquinha a mim mesma por ter escrito este Post -.-

No comments:

Post a Comment