Friday, August 20, 2010

Woho!


A banda de Brian Molko, os Placebo, estarão em Portugal a 07 de Outubro no Coliseu dos Recreios. A banda britânica, é um habitué nos palcos portugueses e conta com uma verdadeira e enorme legião de fãs em Portugal. A banda vem ao nosso país apresentar o seu último álbum (2009) ‘Battle For The Sun‘. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de amanhã (17 de Agosto) na Ticketline e custarão entre os 30 e os 35 euros.

Já posso parar com o choradinho por ter perdido os Placebo no Marés Vivas. Vem aí um verdadeiro concerto e eu não vou perder. Até fiquei mais bem disposta, depois de ler isto *_*

Agora só falta ver bem onde vou arranjar dinheiro para isto tudo: 30STM, Placebo e Lady Gaga... Enfim, cá me hei-de arranjar.

3 comments:

  1. Eu já lá estou xD ahah

    ReplyDelete
  2. Gostava de poder ir, mas não há guito... (Será que o Steve e o Brian ainda se lembram de mim? xD)

    ReplyDelete
  3. Here we go!! xD

    Estou lá batidinha, nem que tenha que ir assaltar multibancos lol

    ReplyDelete