Thursday, February 17, 2011

Big spender

Ainda bem que esta semana fui gastando aos pouquinhos: um cinto aqui, uma camisola acolá, mais uns óculos, mais isto e aquilo... Aquelas coisas que vamos comprando por estarem tão baratas mas que, no fim, acabam por dar um valor bastante considerável, sabem? 
Hoje decidi ir ver o meu saldo e cheguei à terrível conclusão de que estou naquele patamar do qual não posso descer nem mais um euro. O dinheiro está lá, mas não posso nem quero gastá-lo, porque nunca se sabe se vou ter mais trabalhos até ao Verão, e ai de mim não ter dinheiro para umas férias decentes.
Portanto, daqui para a frente bem posso manter-me longe de Shoppings e afins. Vai custar, mas não é nada que não me faça bem.
Estou oficialmente de costas voltadas para as compras.


No comments:

Post a Comment