Sunday, February 13, 2011

Done

Pronto, e lá vai mais um Semestre que chegou ao fim. Fiz a minha última oral na Sexta, e as aulas vão começar amanhã, pelo que férias, nem vê-las.
Maaaaas posso dizer que valeu a pena. Passei o Semestre limpinha, sem cadeiras para trás e com notas bastante acetáveis. Inédito! Agora é ver se repito a proeza no segundo Semestre, para não ter que ir à época de Recurso e não passar Julho inteiro a estudar.
Passei o fim-de-semana a trabalhar (hoje da parte da manhã), portanto ainda não descansei um único dia, mas o que interessa é que me sinto realmente realizada e satisfeita comigo mesma... O que é de aproveitar, já que é bastante raro.
E pronto, acho que agora vou esparramar-me no sofáaa. Ando a sonhar com uma tarde de ronha desde Janeiro...

See you later (:

No comments:

Post a Comment