Thursday, April 14, 2011

Primeiro dia de praia // 2011


Confesso que costumo achar ridiculo ir para a praia antes de meados de Maio, mas hoje nao deu mesmo para resistir. O dia estava quente, nao tinha aulas, as amigas fizeram a chamada tentadora e... la fui eu.
Apesar do escaldaozinho, que nem com carradas de protector consegui evitar, e da temperatura de cortar a respiraçao da agua, o dia de praia soube-me pela vida!
Amanha tenho aulas, e diz que para a semana vai chover a potes, portanto foi mesmo so um cheirinho. Admito que ate queria mais...

2 comments:

  1. Este tempo não dá!! Também fui a semana passada e soube-me pela vida! Foi tããão bom!
    (e sim também me estava a sentir um bocado parva por ir, mas mal chegamos à praia foi um óptimo sentimento!)

    ReplyDelete
  2. Que volte o sol, para voltarmos a atacar a praia então (:

    ReplyDelete