Wednesday, February 8, 2012

Coisas que eu gostava

Gostava de não ser uma autêntica menina.

Desde os meus 16 anos (ou mais cedo até) que invejo com todas as forças do meu ser os VJ's da MTV, simplesmente porque acho que a profissão deles é um autêntico sonho. A ideia de viver e respirar música sempre me deslumbrou e, convenhamos, os sacrifícios que vêm por apenso, como as viagens, o conhecer pessoas espectaculares, os concertos... tudo isso era superável com muito esforço.

E eis que agora.. pimba, novo VJ Casting.

Problema: a ideia de me expôr em frente a centenas de pessoas deixa-me não só apreensiva, como em pânico, o que me faz desde logo concluir que é completamente inútil sequer tentar, já que uma coisa não podia ser mais incompatível com a outra.

Resta-me então engolir em seco e ganhar coragem ou, mais uma vez, acompanhar o casting via televisão enquanto sonho e suspiro por aquele lugar. Cheira-me que vou pela segunda hipótese até porque, verdade seja dita, só iria fazer figura de parva a tentar.
No fundo, resta-me continuar a ser uma autêntica menina...

No comments:

Post a Comment