Thursday, July 15, 2010

Eclipse


Só agora me lembrei que fui ver o filme na sexta passada o.O

Cheguei a casa da oral às 21:10h, e passados cinco minutos as minhas irmãs arrancaram-me da mesa, onde ainda tinha o jantar a meio, porque queriam ir à sessão das 21:30h.

E lá fui...

Ora, quanto ao filme, está sem dúvida muito melhor do que os outros dois. Para ser sincera, acho que não é preciso muito para superar o primeiro, mas este está largamente melhor. Menos parado, menos secante, menos "amador".

Só a história é que me fez um bocadinho de espécie, mas nem aí posso critícar, uma vez que a história vem do livro (que, por acaso, foi o que menos gostei de ler da saga) e que o filme até está bastante fiel à obra.

Parte positiva: o Taylor Lautner continua a conseguir fazer-me gostar mais do Jacob do que a personagem no livro (porque será?);
Os lobos estão bem mais fofos que no Lua Nova (thank God!), pelo menos não os achei tão... computarizados.
A cena da batalha está boa.
Parte negativa: a Bela é rameira;
Parte ainda pior: o Edward é cocó por não controlar as hormonas da moça.

Sim, mais uma vez, tenho é que culpar o livro, não o filme.

Portanto, podem ir ver. Não há risco de adormecerem, ainda se dão umas quantas gargalhadas e pronto... está giro. Aqueles a quem a história (do livro) não tiver feito comichão vão adorar, for sure.

No comments:

Post a Comment