Saturday, July 24, 2010

A Origem


Que filme! Adorei. Adorei a complexidade da história, o facto de ser algo totalmente novo e de uma enorme inteligência. Um pouco comprido, mas aguenta-se mais que bem devido à maravilhosa banda sonora e aos ainda melhores efeitos especiais. Fui ver à sessão da 00h e, apesar de estar cheia de sono, fiquei coladinha coladinha ao ecrã.

Acho que ficou um dos meus filmes favoritos. Daqueles que vou mesmo fazer questão de comprar... Até porque, devido à complexidade, só mesmo com uma segunda visualização é que conseguimos apanhar tudinho. Mas hey, eu cá estou ansiosa por vê-lo outra vez!

Aconselho a 100%.

Um àparte: ai, como eu gostava de ter mente e imaginação para idealizar uma história destas! *___*

Ficam os links para lerem a Sinopse e verem o Trailer.

«3

2 comments:

  1. Ola :)
    percebeste logo à primeira o filme ?
    é que já me disseram que e preciso ver 2 vezes para se compreender xD
    dcp a invasao

    ReplyDelete
  2. Ola (:

    Percebi tudo, mas o filme é tão "wow" que acaba por escapar alguma coisinha, algum pequeno pormenor. É por isso que quero vê-lo uma segunda vez. Mas se tiveres com bastante atenção percebes tudo, acho.

    Qual invasão qual quê. Feel free ;)

    ReplyDelete