Tuesday, July 13, 2010

Hora do queixume


Sei que deve ser chato para vocês abrir isto depois de um longo dia e ter que ler as minhas queixas, mas ora, criei o blog para isso mesmo: para vir aqui e despejar tuuuudo o que me apetece berrar, mas não posso, sobre o risco de as pessoas pensarem que não estou a bater (nada) bem da cabeça.

E não estou mesmo!

Gosh, como eu quero férias! Estou tão fartinha de livros que dou constantemente comigo mesma a pensar: "da próxima vez que disseres que estás farta de férias, abres o livro de Direito de Obrigações e vais ver que a sensação de tédio desaparece num instantinho".

A maior parte dos meus amigos já está com o belo do escaldão em cima, e eu aqui ando, cheínha de dores nas costas por causa do tempo excessivo que passo sentada à secretária. E sabem o mais idiota? Nem tenho estudado assim tanto.

Levanto-me cedo para estudar, sento-me à secretária e... Perco-me. Perco-me na net, no tecto, nas moscas... Sinto-me tão cansada que não sou capaz de me concentrar à séria. E depois penso: "então mas para isto mais valia ir mesmo para a praia de uma vez, ou ir sair a um sítio qualquer!". Pois, mas e o peso na consciência? Arghhh!

É bom que amanhã faça alguma coisa decente. Quero que estes dias (indeterminados, porque nunca mais me marcam a porra da oral) de estudo extra valham a pena. Não quero chegar ao fim e pensar que só andei a perder o meu tempo de descanso.

Não quero mesmo.

E pronto readers, acabou a sessãozinha de queixas. Desculpai-me pelo tédio e pela falta de Post's decentes... Esperemos que já não falte assim tanto para isto acabar «3

No comments:

Post a Comment