Thursday, January 27, 2011

Incompetência das incompetências

Hoje fui armar escabeche para a Secretaria da faculdade. Não me interpretem mal, não sou pessoa de barracadas, mas estar quase um mês sem saber notas é demais!

Passo a reproduzir:
Homem trombudo e antipático da secretaria (doravante HTAS): "os seus exames já estão aqui há imenso tempo... só que você não se inscreveu para os exames, portanto não lançámos as notas"
Eu: "está a falar a sério? Mas eu inscrevi-me! Tenho a certeza!"
HTAS: "ai não inscreveu não, não aparece aqui!"
Eu: "então e o meu nome aparece nas pautas por acaso, só porque sim?"
HTAS: "pois, isso não sei. Mas não se inscreveu... Agora se quiser saber as suas notas tem que inscrever-se, e como vai com atraso vai ter que pagar 32€"
Eu: "Mas ainda na semana passada vim expor a minha situação à sua colega, ela acedeu aos meus dados e disse que tinha tudo regularizado! Ela disse que era atraso dos professores e só isso"
HTAS: "pois mas não está regularizado coisa nenhuma"
Eu: "então óptimo! Está a dizer-me que tive uma semana inteirinha a estudar para uma cadeira que afinal já dispensei, porque a sua colega estava a dormir quando me atendeu e não foi capaz de me dizer o que se passava. E agora afinal tenho que ir a oral a uma cadeira para a qual já podia estar a estudar há uma semana!"
HTAS: "pois, isso é problema seu... 32€ se faz favor".

E pronto, tive que desembolçar os 32€ para saber as minhas notas... Pá... É que só querem saber de dinheiro!
Tenho certezinha absoluta de que me inscrevi, a mulher da semana passada não identificou qualquer erro, e agora de repente afinal não estou inscrita! Pois, contem-me histórias...

Conclusão: tenho oral de Penal na terça e vou começar a estudar hoje.

Paaaasso-me!

2 comments:

  1. O blog Uma Viagem à Terra do Nunca mudou-se para http://iseetroubleinparadise.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Pfff como te entendo!! Na minha faculdade já tive carradas se situações parecidas. É uma incompetência inacreditável! E essa situação que te aconteceu porra... não sei como é que não bateste ao homem lool
    Bem, agora só me resta desejar-te boa sorte com o estudo!

    ReplyDelete