Friday, December 24, 2010

A Cats paranóica está volta

E mais paranóica do que se lembrava que conseguia ser. Hoje vesti um par de calças e, por um motivo qualquer que me transcende, meti na cabeça que já me estão mais apertadas. E não estão, sei que é impossível, mas a minha cabeça às vezes consegue atingir o cúmulo da estupidez.

Já estou um bocado em pânico. E já não me lembrava de como era sentir-me assim, porque nos últimos meses andei realmente bem, sem pensar nestas coisas.

Enfim, já sei que hoje e amanhã vou desgraçar-me e que, por conseguinte, o peso na consciência vai disparar estupidamente. Por isso, a partir de dia 26 vou ter que "fechar a boca". Apenas o suficiente para deixar a minha cabeça ficar mais leve novamente...

E aí, se tudo correr bem, a paranóia volta a desaparecer até ao próximo natal.

É isso, plano traçado.

No comments:

Post a Comment