Tuesday, December 21, 2010

Eu, Cats Maria, me confesso

Começando pelo início: há um ele. Na verdade não é bem um ele (ou pelo menos é assim que gosto de  pensar), mas sim uma coisa. Uma coisa que entrou na minha vida há um par de meses e que tanto aparece como desaparece, conforme lhe apetece ou não dar o ar da sua graça.
Gosto de pensar que essa coisa não é nada. Gosto de pensar que não passa de uma coisa descartável, da qual posso livrar-me com a maior das facilidades. Gosto de pensar que é uma coisa irrelevante ao ponto de nunca ter sentido necessidade de a referir...
É uma coisa que origina em mim uma embrulhada dos diabos: tanto me estou a cagar, como dou por mim com os pensamentos excessivamente concentrados na sua existência.
É uma coisa que me faz pensar que podia efectivamente apaixonar-me. Finalmente. E é também o tipo de coisa que me faz querer fugir dessa ideia como o diabo foge da cruz.
É uma coisa que podia ser a tal excepção; e é, definitivamente, o tipo de coisa errada.

Portanto, a questão que me tem azucrinado o juízo é: o que raio faço com uma coisa destas?

Cago de vez, mantendo-me no meu habitual ice queen mood (e certamente evitando aquilo que sempre quis evitar), ou deixo isto andar?

4 comments:

  1. acabei de descobrir o teu blog, mas é super porreiro, vou seguir :)
    anyway, deixa isso andar.

    ReplyDelete
  2. é assim eu não sei a história, mas lendo o que li, não penses muito sobre o assunto e deixa-te ir.. se n quisesses deixar andar já terias a certeza..acho..
    Isso é complicado e tu é que tens de saber, twin. Mas vai por onde te guia o coração.. Ah mas n penses só com ele :P

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  3. Achei piada a este post.

    É tão óbvio que tu o queres! Mas tens medo, o que é natural, daí teres escrito isto porque queres que alguém te diga que podes ir em frente, que podes arriscar... Basicamente, queres que alguém te confirme aquilo que já sabes mas não tens coragem de assumir.

    Eu faço-te essse favor:

    Podes e DEVES arriscar.

    ReplyDelete
  4. Raquel: Obrigado por teres deixado a tua marquinha (: E ainda bem que gostaste. Vou passar uma vista de olhos pelo teu, definitivamente *

    Maffs: Twin! lol com ele é impossível deixar-me guiar pelo coração, e esse é que é o problema. Ele é aquele tipo de rapaz pelo qual não podes deixar isso acontecer -.-. E tenho pena, porque as coisas podiam ser completamente diferentes. Bah!
    Beijinho e obrigadooo(:

    Anónimo:
    LOL claramente que o quero! Acho que isso é claro como a água. O problema é que não devia querê-lo, simplesmente porque não é flor que se cheire.
    Vontade de ir em frente é o que não me falta, mas ele não ajuda naaada. Porque quando dou um passo em frente, ele faz algo que me faz dar dois atrás...
    Basicamente é uma coisa com (muitos) apêndices ;)
    Obrigado pela opinião (:

    ReplyDelete