Sunday, December 5, 2010

L.O.V.E

Vocês que me acompanham há já algum tempo sabem que sou uma céptica. Sabem que neste aspecto sou fria e que não gosto da ideia de a minha felicidade depender ou não da presença de alguém na minha vida. Sabem que gosto de estar sozinha, que prefiro passar por insensível do que sofrer por sensibilidade a mais e que simplesmente não acredito em príncipes encantados.

No entanto, ultimamente tenho começado a sentir necessidade de acreditar, e acho que talvez esteja preparada para finalmente encontrar a minha excepção.

Tempo de mudança?

Gosh, não: tempo de lamechisse. É do estudo a mais, só pode!




2 comments:

  1. Oh twin, penso tanto como tu!!

    N sei pq mas penso q a felicidade no amor só calha a um nr restrito de pessoas.. e dps pa ver as desgraças q as minhas amigas/amigos passam.. bem que prefiro ser aquela q apoia incondicionalmente àquela q chora sobre um passado tão querido..
    Não digo q nca acontecerá, até pq seria um pouco trsite para a minha vida n ter nada assim de arrebatador.. Mas por outro lado, tenho medo, medo de me entregar a alguém, medo de fazer sofrer alguém..
    E pronto, identifiquei-me bastante com o texto, principalmente o inicio... E deu-me pa comentar.. :PP

    Apesar de ag já n falarmos tanto como antes, quero q saibas q sigo sempre o teu blog e que smp q precisares de alguma coisa, tou aqui ^^

    Prefiro fazer as amizades perdurar e dps, o amor se houver, será bem-vindo :PP

    (ui, inspirei-me xP)

    Beijinhos** e bom estudooo :)

    ReplyDelete
  2. É isso mesmo twin. Vejo as minhas amigas e a maneira como a vida e a felicidade delas está sempre condicionada pelo facto de outra pessoa estar bem com elas ou não. E simplesmente não quero isso para mim. Prefiro estar sozinha e controlar a minha vida, do que alguém a controlá-la por mim.

    Mas enfim, de vez em quando, muito de vez em quando, surge aquela vontade de ter algo arrebatador, como dizes. Só que no dia a seguir mudo de ideias, e sinceramente ainda bem que é assim xD
    Se algum dia surgir uma mudança mais permanente, logo vejo o que fazer com isso...

    E eu espero que saibas que também estou sempre sempre aqui, minha querida (:

    Beijinhos «3

    ReplyDelete