Monday, December 13, 2010

I heart Gaga

Voltando a falar do concerto: apesar de já estar completamente à espera de amar, a verdade é que saí do Pavilhão extasiada com aquelas duas horas. Não vou dizer que é uma mega produção Madonna-like, mas a verdade é que temos que ter em conta que esta "piquena" tem apenas dois anos de carreira, pelo que o que ela ali apresentou não pode ser sequer comparado nesses termos.

Quanto à música, quem "me segue" sabe que o Pop não é o meu estilo de música favorito e que, ainda assim, oiço Lady Gaga com afinco desde que ela apareceu.  Portanto, claro que vibrei muito, dancei ainda mais e cantei até me doer a garganta. E voltava a fazer tudo de novo.

Fui ao concerto com a minha irmã mais velha, e até ela, que estava um bocado céptica, adorou. Na verdade acho que nunca tinha visto a minha irmã dançar daquela maneira. Ahah! E se ela ainda dúvidava das capacidades vocais desta senhora, acabou por sair de lá de boca aberta com aquilo que ouviu.

Resumindo: venham mais concertos como aquele. Muitos mais. Aqui a Cats está lá em todos. Sem falha!

No comments:

Post a Comment