Wednesday, December 29, 2010

Mais "coisa"

A coisa desaparece e aparece quando lhe dá na realgana. E eu, fiel à frieza característica do meu feitio, encarrego-me de a apagar da mente durante esses períodos de ausência; de bater o pé e nunca, mas nunca, dar parte fraca e dizer-lhe seja o que for.
Problema número 1: se a coisa desaparece, ainda que mais tarde decida voltar a dar o ar da sua graça, é porque não faz questão de estar por perto (e não faz);
Problema número 2: mesmo tendo perfeita consciência do facto apresentado no prob#1, a verdade é que quando ela aparece, consegue sempre deixar-me na lua com isso;
Problema número 3: não devia apagá-la da mente apenas durante os períodos de ausência. O factor determinante não devia ser a vontade dele de estar ou não, mas única e exclusivamente a minha vontade.
Problema número 4: por muito que deteste o facto de as coisas serem assim, a verdade é que continuam a sê-lo.

Bah! 



No comments:

Post a Comment