Sunday, May 16, 2010

Feira do Livro

Ontem o meu pai arrastou-me para a Feira do Livro. Confesso que não estava com grande espírito, pois precisava desesperadamentre de aproveitar a manhã para estudar; mas lá me deixei ir, embora com o aviso claro: "não me arrastas para a feira do livro sem me comprar um livro!".

E comprou!

E comprou dois dos livros que eu andava mortinha por ter. E comprou-os aos dois pelo preço de um.



A Casa da Floresta e os Corvos de Avalon, de Marion Zimmer Bradley *_____*

Resultado? Não estudei pevas, mas cheguei a casa agarrada aos livros, feliz como uma criança de 5 anos com um chupa na mão.

Claro que agora só posso começar a leitura depois dos testes desta semana (na verdade devia ser depois dos exames, mas sei que não aguento até lá), mas só de saber que as pequenas preciosidades estão na estante à espera de serem folheadas por mim...

Pronto, valeu a pena xD


Update da Saga da Pen: continua perdidaaaaaaa! Opa opa eu nem quero imaginar o que é que vão fazer com as minhas coisas. E os meus documentos? Vão andar a cuscar aquilo tudo!
Agora deixei de parecer uma criança de 5 anos com o chupa na mão, para passar a uma criança de 5 anos a quem acabaram de roubar o chupa. Snifff.

Tenham um bom domingo, readers «3

No comments:

Post a Comment