Wednesday, May 26, 2010

Roda viva

Queridos leitores,

Vocês bem sabem que nunca tenho nada de novo para vos contar, assim como são raros os post's minimamente interessantes que aqui consigo pôr. Pois bem, agora que até tenho coisas para contar, outras tantas para mostrar, e ainda um desafio para cumprir, estou totalmente sem tempo para me dedicar com pés e cabeça ao blog.

No entanto, promeeeeeto que nos próximos dias hei-de cá vir actualizar isto como deve ser.

Tenho compras para vos mostrar (yay!);
Tenho a suspresa do RIR para contar com detalhe;
Tenho o desafio para cumprir;
E tenho, ainda, que vos pôr a par das coisas da Faculdade (não que seja interessante, mas já que ando sempre a queixar-me aqui...).

Então, "vemo-nos" amanhã ou depois ;)

Agora tenho que ir estudar. Tenho três exames para a semana... Não, não é brincadeira --'

«3

No comments:

Post a Comment